Seu Mac demora muito para sair do iCloud? É assim que funciona



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Embora não deva ser comum, a verdade é que pode haver alguns problemas ao sair do iCloud no Mac. Às vezes esse processo pode demorar vários minutos e às vezes é até inútil porque você nunca consegue sair completamente do ID Apple . Neste post, explicamos quais podem ser as causas desse problema e damos possíveis soluções a esse respeito para poder fechar a sessão de maneira rápida e completa.



E embora você provavelmente já saiba, acreditamos que não custa lembrar o que Como sair do Apple ID em um Mac , pois quaisquer outras etapas que você tomar para fazer isso podem estar causando o problema. Deve ser em Preferências do Sistema> ID Apple, indo para a guia Geral e clicando em Sair.



Possíveis problemas devido à internet

Tanto a sincronização do iCloud quanto todo o resto relacionado ao ID da Apple são feitos pela Internet, portanto, essa conexão pode ser a culpada dos problemas. Vamos dizer-lhe abaixo o que você pode fazer sobre isso para corrigi-lo.



Verifique tudo sobre sua conexão

A primeira coisa que você deve saber é que obter velocidade máxima internet possível é aconselhável que você esteja conectado por cabo ethernet ao roteador. Tanto quanto você puder, tente conectar seu Mac à Internet dessa maneira e, se não conseguir, tente obter o Conexão wifi ser bom, mantendo o computador o mais próximo possível do roteador.

É possível que, mesmo que você tenha uma conexão com a Internet, ela não seja rápida o suficiente. Por isso é aconselhável faça um teste de velocidade da internet . Se depois disso você detectar que tem uma conexão muito lenta, você deve entrar em contato com sua operadora para informá-los e indicar a possível solução, pois pode haver algum tipo de falha na sua área ou no próprio roteador.

mac como roteador



Teste com sua conexão móvel

Embora possa soar um pouco estranho, é possível que sua conexão com a Internet esteja aparentemente boa e, no entanto, algum conflito desconhecido esteja sendo gerado que a impede de funcionar corretamente. Seria aconselhável tentar conectar-se a outra rede, mas como você pode não ter mais, pode usar a rede móvel.

Para isso recomendamos que desligue completamente o Mac em primeiro lugar e, depois de ligá-lo, coloque seu celular no modo de compartilhamento de dados móveis e conecte o Mac à referida rede. Não importa se você usa um iPhone ou um Android. No caso de dispositivos iOS, esta opção se encontra em Configurações> Dados Móveis. Quando estiver conectado, tente novamente sair do seu ID Apple.

O que verificar no Mac

Se depois de verificar sua conexão com a Internet você ainda estiver tendo problemas para sair, não jogue a toalha ainda. Existem algumas configurações no seu Mac que você pode revisar para ajudar a descartar outros problemas.

Você tem permissões de administrador?

Se o usuário que você está usando para sair do seu ID Apple não for um administrador no Mac, talvez você não consiga sair. Essa limitação está incluída na lista de funções às quais os usuários com outras classificações de convidados não têm acesso. Tudo isso é configurado a partir Preferências do Sistema > Usuários e Grupos.

A solução para isso é simples e é que você terá que fazer login como um usuário Mac que tenha esse posto de administrador. Quando estiver nessa conta, você poderá sair do ID Apple sem problemas, embora também possa alterar o intervalo de permissões do outro usuário e retornar a essa conta para sair. Ao longo deste processo, serão solicitadas as senhas relevantes.

Inicialize o computador no modo de segurança

O modo de segurança em Macs permite acessar o sistema operacional em um modo que permite detectar se os problemas que você está enfrentando são ou não devido ao software. Portanto, é recomendável que você inicie o computador assim e tente sair do Apple ID. As etapas a seguir variam de acordo com o chip do seu Mac.

Dentro Macs baseados em Intel estes passos devem ser seguidos:

  1. Desligue completamente o computador se estiver ligado e aguarde 10 segundos.
  2. Ligue o seu Mac e imediatamente mantenha pressionada a tecla Shift.
  3. Quando a janela de login aparecer, solte a chave e faça login na sua conta de usuário normalmente.

inicialização segura mac

Se você tem um Mac com Apple Silicone Aqui estão as etapas a seguir para inicializar no modo de segurança:

  1. Desligue o Mac se já o tiver ligado e aguarde 10 segundos.
  2. Ligue o computador novamente mantendo pressionado o botão liga/desliga até que uma janela com opções de inicialização apareça.
  3. Escolha o disco no qual o sistema operacional está hospedado.
  4. Mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica em Continuar no modo de segurança e solte essa tecla.
  5. Faça login na sua conta de usuário normalmente.

Soluções arriscadas que podem ser eficazes

Neste ponto, se você não conseguiu resolver o problema, pode tentar uma das duas opções a seguir que recomendamos. Claro, tenha em mente que alguns envolvem certos riscos que também discutiremos a seguir.

Tente este comando no Terminal

Existe um comando que pode ser executado no console do macOS Terminal que a priori é usado para corrigir todos os problemas relacionados ao Apple ID e ao iCloud. Para fazer isso, você deve abrir a ferramenta mencionada, seja através do mecanismo de pesquisa (Command + Space) ou do Launchpad. Depois de abri-lo, você deve escrever o seguinte comando (sem aspas):

MobileMeAccounts

terminal mobilemeaccounts mac

Depois disso, pressione a tecla Enter. Neste ponto, você provavelmente será solicitado a fornecer a senha de administrador do seu Mac. Depois de digitá-la e pressionar Enter novamente, tente voltar para Preferências do Sistema > ID Apple e tente sair.

Excluir possíveis arquivos problemáticos

Embora a anterior não traga realmente riscos, a seguinte solução que propomos requer um certo aviso prévio, pois o que todas as contas de internet serão deletadas que foram configurados no Mac. Se você já está desesperado para resolver o problema e nenhuma das opções acima ajudou, siga estas etapas:

  1. Abra o Finder.
  2. Clique em Ir na barra de menu superior e depois em Ir para a pasta…
  3. Digite (sem aspas) Library/Preferences/.
  4. Uma vez aqui, localize o arquivo MobileMeAccounts.plist e excluí-lo.

Outras possíveis causas do problema

As propostas anteriores já deveriam ter resolvido os problemas de sair do seu ID Apple, mas se você continuar lendo é evidente que não funcionou. E embora o assunto já pareça complicado, é possível que a causa seja diferente das mencionadas acima.

Algum problema com sua versão do macOS

Sair do Apple ID é algo que pode ser feito em qualquer versão do macOS e, mesmo que seja antigo, não deve haver problemas. No entanto, é possível que nessa versão exista algum tipo de bug que impeça que esse processo seja realizado, por isso é recomendável que você atualize o dispositivo para a versão mais recente disponível para descartar que esse seja o problema.

Para ver se há alguma atualização pendente, você deve ir em Preferências do Sistema > Atualização de Software e ter uma boa conexão com a internet para que o download possa iniciar. Caso esta opção não apareça nas Preferências do Sistema, acesse a App Store e clique na aba Atualizações para realizar esta busca, pois há vários anos esse era o procedimento a seguir para atualizar computadores Apple.

atualização do mac

Talvez os servidores estejam saturados

Nas primeiras seções deste artigo nos referimos à conexão com a Internet porque é necessário entrar em contato com os servidores da Apple onde as informações do ID da Apple estão armazenadas. Bom, embora não seja algo que aconteça todos os dias, há momentos em que esses servidores travam e são gerados problemas nos serviços da empresa (inclusive estes).

Você pode verificá-lo mesmo de um site habilitado para essa finalidade. Se você se encontrar em uma situação em que foram detectados problemas, não podemos fornecer uma solução ao seu alcance, pois no final caberá à própria Apple corrigir esses problemas. No entanto, é um dos casos mais positivos em que você pode se encontrar, pois sempre é resolvido em alguns minutos ou várias horas no máximo, portanto, a paciência será a única coisa que você precisará manter até então.