A tão esperada novidade que poderá chegar ao iPhone 13



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ainda faltam longos meses até que o novo iPhone 13 seja apresentado, mas os rumores já estão na mesa para dar conta das suas possíveis funcionalidades. Um novo relatório da publicação DigiTimes veio à tona recentemente. Isso dá muitas informações sobre as telas desses novos smartphones de última geração. Nós informamos todos os detalhes sobre essas informações que foram conhecidas.



120 Hz seria uma realidade no iPhone 13

São muitos os desejos dos usuários de poder ter nas mãos um iPhone que tenha uma tela com maior taxa de atualização. Essa parece ser uma realidade com base nessas informações que mostram como o iPhone 13 poderia integrar telas LTPO de baixa potência. Isso é algo que tanto a LG quanto a Samsung seriam responsáveis ​​por produzir. Esses painéis LTPO podem ser concluídos no primeiro semestre de 2021 para ter tudo pronto para os futuros iPhones. No momento, esses dois fabricantes estão produzindo telas LTPS OLED simples e agora precisam dar o salto para a tecnologia LTPO.



Além destes dois fabricantes que já conhecemos bastante, destaca-se também a possibilidade de integrar o fabricante BOE. Este fabricante chinês pode ser incluído apesar dos testes de qualidade que foram realizados ao longo dos meses. Neste momento esta empresa está testando sete tipos de painéis que seriam especiais para a própria Apple em bananas chinesas. Neste momento no relatório é apontado que a empresa já teria a aprovação da Apple.



Tela do iPhone 12 Pro Max

Graças a essa tecnologia, haveria uma taxa de atualização de 120 Hz. Isso daria ao iPhone maior fluidez na visualização de conteúdos específicos. Acima de tudo, será totalmente perceptível quando você quiser jogar um videogame. Embora isso não seja algo revolucionário, pois em outros dispositivos móveis essa tecnologia já foi incluída nas telas que já estão em televisores e até em monitores de jogos. Sem dúvida, este é o próximo passo depois do 4K para oferecer uma experiência muito boa aos usuários.

Menos consumo nestes iPhone

O grande 'medo' que se pode ter depois de ler este relatório reside, sem dúvida, na autonomia do novo iPhone. Devido ao fato de ter uma taxa de atualização de 120 Hz, a duração da bateria pode ser seriamente afetada, como já vimos em outros aparelhos. Embora o relatório aponte que o iPhone 13 poderia até ter um consumo de energia reduzido de 15 a 20%. O problema aqui é que não são fornecidos detalhes sobre como isso pode ser alcançado com uma tela que requer essa capacidade de energia. A SAe pode pensar que o chip A15 pode ser mais eficiente em termos de energia, como vimos nas gerações anteriores. Dessa forma, será possível acabar compensando tanto o tecnologia 5G como a tela.