Você só precisará de um iPhone para se divertir com esses jogos para adultos

Se você vai reunir vários amigos para uma pequena reunião de adultos, certamente é interessante ter jogos para tornar a noite muito mais agradável. Neste artigo, recomendamos os melhores jogos para o seu iPhone que todos os seus amigos com certeza vão adorar.

Jogos para conhecer os segredos de seus amigos

Verdade ou desafio?

verdade ou desafio

Sem dúvida, este é um jogo clássico que permitirá que você aprenda muito mais sobre as intimidades de seus amigos ou parceiros. Muitos de nós têm em mente o jogo de verdade ou desafio com cartas diferentes na mesa. Mas agora você pode se tornar digital com este aplicativo divertido. Você pode escolher entre vários níveis de 'dificuldade': clássico, festa ou extremo. Dependendo do que você escolher, o tipo de desafios obviamente variará, sendo mais convencional ou mais picante. Caso alguém não queira responder a verdade a uma pergunta, terá que se submeter a um dos desafios que o aplicativo propõe naquele momento.

Verdade ou desafio? Verdade ou desafio? Baixar Código QR Verdade ou desafio? Desenvolvedor: Baunilha b.v.

verdade ou desafio para adultos

Se você quiser dar um passo à frente, este jogo é focado principalmente em adultos, enquanto o anterior pode ser configurado para crianças. Neste você pode ativar o modo 'picante' como um extra, que permite fazer algumas perguntas picantes, mas que podem ser muito engraçadas se você estiver em uma festa com adultos. Caso você queira realizar o desafio, ele pedirá coisas tão loucas quanto sair pela janela e cumprimentar aleatoriamente alguém que você não conhece.

verdade ou desafio para adultos verdade ou desafio para adultos Baixar Código QR verdade ou desafio para adultos Desenvolvedor: TITANWARE SL

Nunca

Este é outro jogo que, sem dúvida, é bastante mítico nas reuniões sociais de adultos. O jogo mostrará diferentes situações que em muitos casos serão 'picantes'. Caso você tenha realizado a ação que aparece na tela, você deve beber algum tipo de bebida. Se não, você simplesmente não vai beber. Cuidado para não beber quando for a sua vez, pois é possível que alguém apareça e lhe proponha algum tipo de desafio.

Eu nunca - Spicy Eu nunca - Spicy Baixar Código QR Eu nunca - Spicy Desenvolvedor: Johan Gyldenkaerne

Wateky

Caso você queira ter todos esses jogos juntos em um único aplicativo, Wateky permite. Aqui será incluída uma série de opções que você pode usar em todos os momentos em festas com todos os seus amigos adultos. Você poderá alternar entre vários jogos comuns de uma maneira extremamente simples para que a diversão não pare e seja totalmente dinâmica e absolutamente ninguém fique entediado.

Wateky - Jogo de Beber Wateky - Jogo de Beber Baixar Código QR Wateky - Jogo de Beber Desenvolvedor: Vikitoro SL

Crie situações engraçadas com seus amigos

gestos

O mimetismo pode ser visto como algo totalmente ultrapassado, mas a realidade é que pode ser muito divertido se for feito com vários amigos. Nesta ocasião, este aplicativo mostrará que você deve imitar, por exemplo, pessoas tão importantes quanto Zidane. Caso ninguém saiba adivinhar o que você está imitando, você deve completar um desafio. Estes irão variar de acordo com as suas preferências, podendo ser bem leves ou apostar em desafios mais picantes.

Mímica ou Desafio - Jogo de Festa Mímica ou Desafio - Jogo de Festa Baixar Código QR Mímica ou Desafio - Jogo de Festa Desenvolvedor: Vikitoro SL

Desafio

Jogo que se baseia apenas em desafios e que pode criar situações muito engraçadas. À medida que os restos que forem apresentados forem cumpridos, os pontos serão acumulados até que reste apenas um como vencedor. Em cada uma das rodadas serão mostradas duas opções aos jogadores que forem diferentes ao completar uma das duas opções.

Desafio: Jogos de Beber Desafio: Jogos de Beber Baixar Código QR Desafio: Jogos de Beber Desenvolvedor: William Gjeruldsen