Amazon Music agora é compatível com CarPlay



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Parece claro que um dos futuros campos de batalha das empresas de tecnologia serão os carros , e isso está tomando forma dia a dia, desde os testes de carros que dirigem sozinhos, até os protótipos de carros voadores (algo mais a tempo de conseguir). Enquanto esses grandes avanços na indústria automotiva chegam, A Apple continua a ganhar a liderança quando se trata de integrar seus dispositivos nos carros de seus usuários com CarPlay , que já recebeu um impulso ao chegar que o Amazon Music é compatível . Todas as novidades abaixo.



CarPlay já tem um novo serviço, Amazon Music já é compatível



Recentemente A Amazon atualizou seu aplicativo Amazon Music para dispositivos iOS para a versão 6.4.0, adicionando um novo recurso pequeno, mas importante: suporte CarPlay. . Com a versão mais recente do aplicativo Amazon Music, os assinantes do Amazon Music que possuem um veículo equipado com CarPlay podem acessar suas músicas diretamente pela interface do CarPlay quando um iPhone está conectado ao carro . Um grande salto no desempenho que começa a tornar o aplicativo da Apple para carros cada vez mais interessante.



A música sempre nos acompanha no carro e as empresas sabem disso

Uma decisão de enorme sucesso para a Amazon, e que dá um grande impulso aos de Cupertino, pois como se sabe, a música é hoje indispensável como complemento de viagens de carro, por mais curta que seja a viagem. Lembre-se de que o Amazon Music está disponível para assinantes do Amazon Prime, com dois milhões de músicas, playlists e estações incluídas em uma assinatura. Assinaturas autônomas do Amazon Music Unlimited também estão disponíveis para ouvir dezenas de milhões de músicas sob demanda , com preços a partir de US$ 7,99 para membros Prime (US$ 9,99 sem assinatura Prime). Um plano de baixo custo também está disponível por US $ 3,99 por mês.

O que você acha dessa melhoria que o CarPlay irá incorporar? Sua opinião é importante para nós.



Através da MacRumors