Parte da produção do iPhone acontecerá nos Estados Unidos



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Há vários meses temos testemunhado a guerra comercial do presidente dos EUA, Donald Trump, com a China. As altas taxas alfandegárias impostas pela administração aos produtos importados do país asiático também repercutiram para a Apple e seu principal produto: o iPhone.



A empresa liderada por Tim Cook viu como um de seus fabricantes na China, Foxconn, também se envolveu em problemas então quase certamente abrirá uma fábrica em Índia . No entanto parece que Pedidos de Trump para que iPhones sejam feitos nos Estados Unidos também serão aceitos como pudemos saber nas últimas horas.



O iPhone também será fabricado em casa como Donald Trump queria

Há alguns dias, o projeto com o qual a Foxconn instalaria um site de produção nos Estados Unidos, especificamente no estado de Wisconsin, parecia descartado. No entanto, nas últimas horas, e graças a um acordo com Donald Trump, o fabricante chinês vai estabelecer uma fábrica no país norte-americano em que irá realizar u Uma parte avançada da fabricação do iPhone da Apple.



Dificuldades na fabricação do iPhone nos Estados Unidos

Um funcionário de revisão da fabricação de um iPhone

A partir de Reuters afirmou há uma semana que a sede da Foxconn em Wisconsin seria uma fábrica de US$ 10 bilhões e que seus funcionários seriam principalmente engenheiros bem pagos, em vez de funcionários com mais empregos práticos na fabricação. E embora hoje não conheçamos claramente os detalhes dos trabalhadores desta sede, podemos saber que a meta atual é ter 13 mil funcionários.

mídia como 9to5Mac ecoou informações que indicam que A sede da Foxconn nos EUA seria dedicada a uma parte avançada da fabricação do iPhone e também teria um centro de inovação de alta tecnologia para a região . Assim, veríamos como a nova fábrica misturaria trabalho manual menos remunerado com alta engenharia bem remunerada.



Sabe-se que o presidente Donald Trump deu incentivos à Foxconn para que finalmente instale uma parte de sua produção no país de origem da Apple. Dessa forma, procurou-se compensar a diferença de salários dos trabalhadores em relação à China. Não se sabe se a empresa continuará a receber mais incentivos que favoreçam sua evolução nos Estados Unidos no futuro.

O que você acha que a Foxconn vai finalmente dedicar uma parte da produção do iPhone aos Estados Unidos? Você acha que isso afetará o preço dos dispositivos de forma negativa ou positiva? Deixe-nos as suas impressões nos comentários.