A Apple não assina mais o iOS 14.3, que implicações isso tem para o seu iPhone?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Alguns dias atrás, podemos desfrutar do o que há de novo no iOS 14.4 após seu lançamento oficial, mas o suficiente para a Apple esquecer a versão anterior. A empresa já deixou de assinar o iOS 14.3, a versão já antiga do iPhone e na qual muitos usuários ainda permanecem, seja por não saberem que há uma nova atualização, por medo de falhas ou por preguiça. Neste post, dizemos o que isso significa que a empresa Cupertino parou de assinar esta versão.



É um processo usual na empresa

Se você é novo no mundo Apple ou não tem muita noção de questões como essa, deve saber que isso é realmente algo que já é comum na empresa após o lançamento de uma nova versão. O que isso significa é que a empresa não permite mais que os usuários voltem da versão mais recente do iOS 14.4 para 14.3 de forma alguma, nem permite que usuários que estavam em uma versão anterior, que terão que atualizar diretamente para 14.4. Embora ainda existam alguns outros métodos para carregar esta versão do software em um iPhone, a verdade é que nenhum garante que será eficaz.



Vulnerabilidades do iOS 14.4



O que isso significa, em última análise, é que a empresa dirigida por Tim Cook não é responsável e dos problemas que podem ser causados ​​no seu aparelho com esta versão. Como em cada atualização, a empresa implementa correções de bugs e patches de segurança que a tornam uma versão muito mais otimizada, portanto o iOS 14.3 está longe disso e foram relatadas algumas vulnerabilidades que não estão mais presentes na versão. Obviamente, se o seu dispositivo tiver garantia e apresentar falhas, eles cobrirão para você, mas primeiro você deve atualizar o sistema operacional. Vale lembrar que a empresa também para de assinar iPadOS 14.3, watchOS 7.2, tvOS 14.2 e macOS 11.1 com conotações idênticas às do iOS.

O que acontece se você ainda estiver no iOS 14.3?

Absolutamente nada. Seu iPhone não vai travar ou algo assim e, de fato, você pode ficar nesta versão pelo tempo que quiser. Agora, como dissemos antes, você terá que atualizar o sistema operacional primeiro se houver um problema relacionado ao software. Nosso conselho é sempre ter o última versão do iOS disponível , pois desta forma garante que ficará mais otimizado e não haverá erros, mas ao nível da privacidade e segurança é sempre aconselhável devido às correções que as atualizações trazem a este respeito.

iOS 14.4



A próxima atualização do iOS será a 14.5, versão atualmente em beta que traz novidades notáveis ​​como a possibilidade de desbloquear o aparelho com máscara caso você tenha um Apple Watch. No entanto, esta versão não é esperada até aproximadamente meados de março, portanto, a validade do iOS 14.4 ainda é longa. Se uma ameaça ou bug geral for detectado, seria possível ver uma atualização intermediária que era 14.4.1 ou similar antes, mas no momento não há indicações de erros que causem uma versão intermediária.