Truque oculto do macOS 11.3 para ter o papel de parede do iMac M1



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A chegada do macOS Big Sur 11.3 entre suas novidades, a mais visual, sem dúvida, foram os novos papéis de parede. É sempre bem-vindo ter novos papéis de parede em qualquer dispositivo para ter uma gama maior de possibilidades e também modificar esse aspecto estético. Embora, esses papéis de parede chegaram exclusivamente para o tela do iMac M1, esta é a teoria desde que a maneira de usá-los foi encontrada. Neste artigo, contamos esse truque para que você possa aproveitar os novos papéis de parede em qualquer Mac.



Obter papéis de parede do iMac M1

A chegada dos novos iMacs ao mercado será marcada por estes novos papéis de parede. Essas equipes terão esses papéis de parede por padrão a partir de 21 de maio se todos os rumores forem verdadeiros. Isso é algo bastante típico da empresa não apenas na faixa Mac, mas também no iPhone e iPad.



Para ter acesso a esses recursos, o único requisito que deve ser atendido é ter o macOS 11.3 ou uma versão superior instalada. Os papéis de parede mostram diferentes linhas de cores e padrões disponíveis para cada uma das cores do iMac disponíveis no mercado. Uma vez cumprido este requisito, basta seguir os seguintes passos:



  • Abra as Preferências do Sistema no Mac.
  • Selecione a opção 'Desktop' e dentro da janela escolha a guia superior 'protetor de tela'.
  • Dê um duplo clique em 'Desktop Pictures' no lado esquerdo.
  • No explorador de arquivos que aparece, você deve entrar na unidade de armazenamento principal e seguir o caminho Biblioteca > Imagens da Área de Trabalho.
  • Role para baixo e clique nas imagens que têm a tag 'hello'.
  • Arraste a imagem para usar na área de trabalho.
  • Clique com o botão direito do mouse nesta imagem e selecione a opção 'definir imagem da área de trabalho'.

papel de parede M1

Os arquivos correspondentes a este novo modo são sempre nomeados olá Azul olá Verde olá Cinza olá Laranja olá Roxo olá Vermelho e olá Amarelo . Como se pode deduzir e como referimos anteriormente, a cor desejada pode ser conseguida a partir de toda a gama oferecida pela empresa. A única desvantagem é que, para repetir esta operação, você deve sempre seguir esse caminho, pois eles não são salvos nas preferências do sistema na seção de papéis de parede.

Exclusividade em papéis de parede

Como mencionamos anteriormente, a Apple costuma ter papéis de parede totalmente exclusivos para os novos equipamentos que vai apresentar. Embora esta seja uma limitação um tanto 'boba', pois de uma maneira muito simples você pode navegar na internet para baixar o arquivo de papel de parede com o objetivo de tê-lo permanentemente sem ter o equipamento em questão.



Essas opções de mudar o papel de parede em um mac que estão totalmente ocultos desta forma não são muito frequentes. É por isso que em versões futuras é bem provável que essa opção acabe desaparecendo, por exemplo, em um próximo beta.