Apple promete reparo mais rápido do teclado do MacBook



Esses reparos devem ser priorizados para fornecer tempo de resposta no dia seguinte. Ao concluir o reparo, mantenha o guia de serviço correspondente aberto e siga cuidadosamente todas as etapas do reparo. E, embora não o mencione, pode ser verifique o status do reparo na Apple De uma forma simples.

Dessa forma, os usuários que possuem um modelo de MacBook Pro a partir do final de 2015 ou posterior podem ir a uma Apple Store para repará-lo gratuitamente, independentemente de sua garantia já ter expirado. Tudo isso, graças ao programa de reparo que a empresa lançou. Também o MacBook Air de 2018 entra neste programa.



Deve-se notar que o principal problema com os teclados desses MacBooks é derivado da membranas que estão localizadas sob as teclas . Aparentemente, isso não é forte o suficiente para impedir a entrada de poeira e pode causar um acúmulo de sujeira e impedir que uma chave funcione.



A Apple está tentando acabar com esses problemas de uma vez por todas, não apenas com os programas de reparo mencionados anteriormente, mas também introduziu várias patentes de teclado que resolvem esses problemas . Portanto, esperamos que os próximos modelos de MacBook parem de ter esse problema chato. Em qualquer caso, podemos encontrar alguns outros alternativa ao Magic Keyboard e esta borboleta no mercado.