Apple AirPods 3, seus recursos já vazaram?

A Apple não deve lançar nenhum produto no restante do ano, então já estamos de olho no próximo ano e nos produtos que a empresa poderá nos apresentar. o AirPods de 3ª geração Eles pretendem estar entre os primeiros a aparecer, mas que novidades terão? Analisamos a seguir as mudanças que esses fones trariam em relação às suas duas primeiras versões.

Mudança de curso em seu design

Os AirPods originais lançados em 2016 foram inicialmente fortemente criticados por seu design. Já havia fones de ouvido sem fio no mercado, mas sua explosão não veio até que a empresa da maçã lançou o seu próprio. A Apple decidiu dar a eles o mesmo estilo de seus fones de ouvido com fio EarPods clássicos, apenas sem o cabo, como é evidente. No entanto, eles esgotaram o estoque por meses e suas réplicas se tornaram populares. A segunda geração lançada em 2019, apesar de ter suas alterações internas, reaproveitou a mesma estética.

Vazamento de AirPods 3

A terceira geração já mudará seu design, pois vazou em algumas mídias durante esses meses, embora não seja realmente um design cem por cento novo. Eles emprestariam o conceito de fones de ouvido lançados pela linha 'Pro' e, como dizem, reduziriam o tamanho do case.

Serão quase Pro AirPods

E se esteticamente parecer que será difícil encontrar a diferença com o AirPods Pro, não será tanto ao nível do som. O simples fato de oferecer esses fones de ouvido a um preço mais baixo significa que a empresa tem que reduzir alguns recursos e é aí que encontraríamos o sem cancelamento de ruído , embora apenas devido à sua construção intra-auricular já tragam um leve cancelamento passivo.

cancelamento de ruído

Não se sabe se desta vez haverá duas versões, como aconteceu com a segunda geração, que diferem apenas no fato de que o gabinete do modelo mais caro pode ser recarregado em uma base sem fio e os demais apenas com cabo. Provavelmente a Apple acaba com esse problema e já oferece um único modelo compatível com essa carga. No entanto, resta saber se eles mantêm a segunda geração, mesmo com um preço mais baixo, pois pode ser contraproducente em muitos casos.

Lançamento previsto para o início do ano

Se, como dizem fontes próximas à cadeia de suprimentos, esses AirPods já estão sendo fabricados, não seria surpresa se fosse o primeiro produto de 2021 da Apple. De fato, alguns analistas apontam para o primeiro trimestre do ano, o que nos colocaria no mês de Marchar em que a empresa já nos habituou a lançamentos e até a segunda geração aconteceu nestas datas.

AirPods Pro 2 e AirPods Max Lite?

Os AirPods Pro já estão no mercado há um ano e embora não existam dados específicos sobre as suas vendas, sabe-se que estão a funcionar muito bem. No entanto, não se pode ignorar que a firma dirigida por Tim Cook já deve estar planejando sua segunda geração. Pouco ou nada se sabe sobre eles, mas 2021 pode ser o ano para encontrar seus sucessores.

A segunda geração do AirPods Max está inviável no momento, basicamente porque o lançamento no mercado da primeira geração ocorre esta semana e o estoque ainda está curto. No entanto, existem rumores de que poderíamos ver uma versão reduzida desses fones de ouvido em 2021. Já na época de rumores desses surgiu a ideia de ver versões mais baratas, então não seria desarrazoado que isso acontecesse.

AirPods Max

Se levarmos em conta que a marca Beats está sendo cada vez menos cuidada pela Apple, podemos intuir que ela quer dar mais valor à marca 'AirPods' e é aí que se encaixaria um modelo de headband que se enquadra em algum lugar no meio no que diz respeito às características. Os 629 euros dos AirPods Max não são acessíveis a todos e há quem não precise de tanta qualidade de som e materiais.

Tudo continua a ser visto hoje, mas certamente esses meses verão vazamentos e rumores sem fim sobre toda a gama de AirPods. Estaremos atentos para contar tudo e analisar cada novidade que for apresentada.