Apple promove aplicativos freemium na App Store



No caso dos aplicativos que a Apple nos oferece na App Store com este modelo de negócio, devemos agradecer a implementação (bastante clara) de informações sobre os pagamentos que devemos fazer se desbloquearmos todos os serviços que um aplicativo nos oferece.

O modelo freemium, interessante mas perigoso

Doces Freemium

Imagem iMais



Com o título de TENTE ALGO NOVO , a Apple nos incentiva a Este ano, experimentar algo novo (e gratuito), destacando alguns aplicativos em diferentes categorias, como entretenimento, saúde e fitness, crianças, entretenimento, bem-estar e aprendizado e produtividade.



O modelo freemium , que insistimos que não é uma demonstração, é bastante interessante para nós, consumidores. Mas também pode levar a um perigo bastante sério se encontrarmos aplicativos ou jogos que não tem limite de compra e que são necessários para avançar nele.



Um exemplo disso é Saga Candy Crash com o efeito Zeigarnik. No diário abc Eles nos explicam muito bem, onde nos dizem que De acordo com essa teoria, tarefas incompletas ficam em nossa mente até que as resolvamos satisfatoriamente.

https://apple5x1.com/circus-nes-gratis-ios-iphone-ipad/