Como faço para salvar projetos do Garageband?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple é uma empresa que não só dá às pessoas ferramentas para desenvolverem a sua criatividade através dos seus diferentes produtos, mas também através de software, ou seja, através de diferentes programas. Um deles, e também um dos mais destacados, é o GarageBand, onde você pode criar autênticas obras de arte musicais. Por isso, neste post queremos contar tudo o que você precisa saber ao exportar seu projeto, o último passo para poder mostrá-lo ao mundo. Vamos lá.



Maneiras de exportar no GarageBand

O GarageBand é um programa que foi e é utilizado por muitos usuários, o que significa que é capaz de atender às expectativas e necessidades de diferentes profissionais. Por um lado, pode ser usado para criar uma música e, por outro, é também um dos programas mais utilizados pelos profissionais de podcasting. Para conseguir isso, um dos pontos que devem ser atendidos é colocar na mesa alternativas suficientes para poder exportar um projeto da maneira mais adequada, dependendo do produto que o usuário criou. Aqui nós dizemos quais são essas opções.



Ícone do GarageBand



canção na música

Com certeza em algum momento você já teve a necessidade de fazer alguma modificação em uma música que gosta muito de ouvir, ou até mesmo fazer você mesmo uma mistura fantástica de músicas. Pois bem, se você tem conhecimento suficiente para poder realizar todo o processo de realização de uma ação como esta, você tem que conhecer as possibilidades que esta alternativa de exportar seu projeto musical lhe oferece.

Com export Song in music, o que você poderá fazer é enviar diretamente o projeto que você criou e que você finalizou no GarageBand para o aplicativo de música da Apple, para que, dessa forma, você possa ouvi-lo diretamente tanto do seu Mac e de qualquer dispositivo em que você use o app Apple Music.

Ao exportar seu projeto desta forma, há uma série de parâmetros que você terá que modificar de acordo com seu gosto ou necessidades para que o resultado final seja exatamente o que você deseja e procura. É importante preencher esses parâmetros para que, ao exportar a música para o aplicativo, ela tenha informações suficientes para depois catalogá-la corretamente. Os parâmetros a serem preenchidos são os seguintes.



  • Título.
  • Artista.
  • Compositor.
  • Álbum.
  • Lista de reprodução.
  • Qualidade.

Exportar música para música

Música no SoundCloud

Da mesma forma que na seção anterior dissemos que você pode exportar sua música ou seu projeto de áudio diretamente para o aplicativo de música da Apple, o GarageBand também oferece a possibilidade de exportar diretamente para uma das maiores plataformas de música, SoundCloud, onde um multidão de profissionais da música compartilham suas criações.

Sem dúvida, esta é uma opção fantástica para todos os artistas que usam o SoundCloud para divulgar todas as suas criações musicais, desta forma eles podem fazer o upload da música diretamente do GarageBand, algo que tornará essa tarefa muito mais eficiente e confortável para todos os artistas que usam o SoundCloud. este programa da Apple para realizar suas produções.

Exportar música no SoundCloud

AirDrop

Um dos destaques que todo usuário que possui um ecossistema da Apple gosta é o AirDrop. É uma conectividade que permite compartilhar conteúdo entre dispositivos da empresa Cupertino que estão a uma curta distância, mas com a diferença de que, com o AirDrop, esses arquivos não perdem qualidade ao serem enviados.

Bem, mais uma vez, a Apple quer salvar etapas para seus usuários e facilitar as coisas para eles, para isso permite que, depois de terminar seu projeto e deseja compartilhá-lo, você possa fazê-lo facilmente usando o AirDrop diretamente, com a certeza que o arquivo que você vai compartilhar não perderá um pingo de qualidade quando for enviado. Ao compartilhá-lo, você também deve escolher parâmetros diferentes, eles são os seguintes.

  • Compartilhe como uma música ou projeto.
  • Título.
  • Qualidade.

Compartilhando no AirDrop

Correspondência

Uma das maneiras mais comuns que a maioria das pessoas usa para compartilhar arquivos é o e-mail. Mais uma vez, a Apple, através de seu programa de edição e produção de áudio, GarageBand, facilita ao usuário para que ele não precise realizar mais etapas do que deveria para poder compartilhar seu arquivo de áudio por e-mail.

Você só precisa se preocupar e colocar toda a sua energia na produção do seu arquivo de áudio, seja uma música, um podcast ou uma mensagem curta. Assim que você o tiver, poderá enviá-lo por e-mail diretamente do próprio aplicativo GarageBand. Isso se, antes você terá que preencher os seguintes parâmetros.

  • Compartilhe como uma música ou projeto.
  • Título.
  • Qualidade.

Compartilhar no e-mail

Gravar música em CD

O mundo da música está totalmente envolvido no mundo online, no entanto, até recentemente a maioria das pessoas usava os CDs típicos para ouvir suas músicas favoritas. A Apple continua a ter em conta estes utilizadores mais puristas e também dá a possibilidade de poder gravar diretamente as músicas que cria no GarageBand num disco.

No entanto, a empresa de Cupertino não inclui um CD player em seus computadores há muito tempo, portanto, se o que você deseja é gravar sua música em um disco, precisará comprar um adaptador que permita realizar essa ação. Embora seja uma alternativa que menos usuários usam todos os dias, é bom que a Apple continue a levá-los em consideração.

Exportar música para disco

Esta alternativa é, sem dúvida, a opção mais utilizada pela maioria dos usuários que utilizam o GarageBand. Isso se deve ao fato de ser a opção que permitirá escolher o formato com o qual será gerado o arquivo de áudio que deseja exportar, podendo adaptá-lo às suas necessidades, algo fundamental principalmente se você pretende compartilhe sua criação em outras plataformas que tenham requisitos específicos, muito concretos.

Da mesma forma que nas opções anteriores você tinha que preencher e escolher parâmetros diferentes, com esta alternativa você também poderá personalizar a exportação do seu arquivo de acordo com seus objetivos. A seguir, informamos quais são esses parâmetros que você deve levar em consideração.

  • Nome do arquivo.
  • Rótulos.
  • Formato.
  • Local onde salvá-lo.
  • Qualidade.

Compartilhar música no disco

Projeto para GarageBand para iOS

A empresa Cupertino se caracteriza por dar muitas possibilidades aos criadores, desta forma, na maioria dos casos, os usuários de seus dispositivos podem desfrutar do mesmo aplicativo em diferentes sistemas operacionais. Nesse caso, o GarageBand está disponível para macOS, iPadOS e iOS.

Portanto, com esta alternativa, o que a Apple oferece é a possibilidade de exportar o projeto de forma que você possa importá-lo em um dispositivo iOS e continuar trabalhando nele no projeto que você começou a criar em seu computador da empresa Cupertino. Para fazer isso, você só precisa preencher os seguintes parâmetros.

  • Nome.
  • Rótulos.
  • Local onde salvá-lo.

Compartilhar projeto para iOS

Tipos de formatos com os quais exportar seu arquivo de áudio

Como mencionamos anteriormente, com o GarageBand você poderá exportar seu arquivo de áudio em diferentes formatos graças à opção Exportar música para disco. Isso dá ao usuário a possibilidade de adaptar perfeitamente o arquivo de áudio ao formato que melhor lhe convier para a finalidade para a qual deseja usá-lo. Abaixo, informamos quais são as características de cada um dos formatos disponíveis.

AAC

Este formato utiliza um codec de áudio avançado para codificar da melhor maneira possível as informações contidas no arquivo de áudio. No entanto, é um formato de compactação com perdas, pois é capaz de gerar arquivos de áudio muito pequenos.

Mesmo assim, tem um desempenho excepcional e a qualidade que oferece é fantástica, aliás, a própria empresa de Cupertino escolheu este formato para iPods e o famoso programa iTunes. Além disso, outra das vantagens é que os direitos autorais podem ser incluídos diretamente nele.

MP3

Certamente este formato é o mais conhecido de todos os oferecidos pelo GarageBand para poder exportar seus arquivos de áudio. Como mencionamos anteriormente com o formato AAC, o MP3 também é um formato de compactação com perdas, novamente, para poder gerar um arquivo que pesa muito menos que o arquivo de áudio original.

Obviamente, ao tentar compactar ao máximo o tamanho do arquivo, o que acontece é que o produto perde qualidade em relação ao original, embora isso seja algo que possa variar dependendo da velocidade binária de cada um dos arquivos. Na época, foi um formato que revolucionou completamente o consumo de áudio em formato digital, aliás, hoje, é um dos formatos mais utilizados.

Música da Apple no iPhone

AIFF

Um dos principais atrativos desse formato de áudio é que ele é capaz de conter dados brutos de áudio, ou seja, não foi compactado em nenhum momento. Evidentemente o que isso proporciona é que é um formato muito útil para poder armazenar arquivos de áudio em alta qualidade.

Foi co-desenvolvido pela própria empresa Cupertino em 1988 com base no formato IFF da Electronic Arts. Em nível profissional, é um dos mais usados ​​devido ao que mencionamos anteriormente, pois em certos setores de áudio profissional a qualidade é priorizada em um tamanho de arquivo menor.

ACENO

Terminamos com o último dos formatos disponíveis para exportar seu arquivo de áudio. Neste caso WAVE ou também conhecido por WAV é o formato desenvolvido, neste caso, pela Microsoft e IBM. Nesse caso, é um formato que pode ou não envolver compressão, dependendo da necessidade do usuário.

Obviamente, se você escolher a opção descompactada, ganhará em qualidade de áudio, porém, por outro lado, obterá um arquivo muito mais pesado. Inicialmente, esse tipo de arquivo era destinado a ser utilizado em computadores com a Microsoft, porém, seu uso se tornou tão difundido que até mesmo aplicativos da própria Apple, como o GarageBand, o utilizam.

GarageBand no Mac

Etapas a seguir para exportar seu arquivo de áudio no GarageBand

Apesar do fato de que para realizar um trabalho de qualidade através deste aplicativo você precisa ter certos conhecimentos, se nos concentrarmos na ação de exportar o projeto como um arquivo de áudio, os passos que você deve seguir são realmente simples, de fato, você para poder verificar por si mesmo. A seguir, informaremos o que você deve fazer se quiser exportar sua criação.

  1. Termine de criar seu arquivo de áudio.
  2. Toque em Compartilhar.
  3. Escolha a opção que deseja usar para exportar seu arquivo de áudio.
  4. Preencha os parâmetros correspondentes.
  5. Dependendo da opção escolhida, clique em Compartilhar, Exportar ou Salvar.

Compartilhar arquivo de áudio

Economize tempo salvando seus projetos como modelos

Uma das opções que GarageBand oferece a todos os seus usuários é poder salvar os diferentes projetos de forma que possam ser usados ​​posteriormente como modelo para criar um arquivo de áudio com características semelhantes. Obviamente, cada projeto tem propriedades características, um andamento diferente, a assinatura da própria batida, dessa forma, se você sempre trabalha com parâmetros específicos, em vez de ter que modificá-los manualmente toda vez que entra no aplicativo, pode criar um modelo para poupar todo esse tempo.

Para poder salvar um projeto e tê-lo como modelo, basta selecionar Arquivo e clicar em Salvar. A primeira vez que você salvar um novo projeto, você também terá que preencher os diferentes parâmetros na caixa de diálogo que aparecerá. Nele você terá disponível para modificar o nome do mesmo e o local onde deseja armazenar o referido projeto.

Salvar projeto