Simyo se torna uma boa opção para iPad LTE

o iPad A versão LTE nos oferece a possibilidade de trabalhar com nossa própria conexão de dados sem a necessidade de compartilhar a internet do iPhone ou buscar um sinal WiFi próximo e seguro.

Algumas empresas oferecem a possibilidade de usar um cartão multiSIM em troca de um aumento em nossa conta mensal de telefonia móvel, mas às vezes os dados que compartilhamos não são suficientes.

Depois de tentar várias opções, simyo Tornou-se o que talvez seja a melhor opção para trabalhar a partir do iPad LTE com um custo mínimo, sem contratos e suportado pela cobertura Orange.

iPad LTE e Simyo com até 30 GB pré-pago ou contrato

Taxa de iPad Simyo

Para uso exigente, precisamos de uma conexão estável com uma taxa de dados bastante alta. Normalmente encontramos uma taxa de poucos dados e dados médios com um preço que às vezes é um pouco alto. Sim, queremos conectar nossos iPad LTE à internet, não precisamos de uma tarifa fixa para chamadas, pois não vamos usá-la.

Normalmente, quando usamos um cartão SIM de um operador, nosso iPhone é capaz de configurar todos os parâmetros, se não for possível, com uma simples mensagem de texto ele pode se configurar para iniciar a navegação o mais rápido possível e de maneira muito simples.

No iPad LTE, talvez seja necessário configurar o Dados APN manualmente, mas o procedimento é muito simples. Se você comprou um cartão Simyo e não tem internet no seu iPad, tente estas etapas:

• Abre definições
  • vamos para Dados móveis
  • Clique em Configurações de APN
  • No tipo de ponto de acesso mundo laranja
  • Volte para a tela anterior e espere alguns segundos .
FreedomPop o TruePhone com Maçã SIM integrado no iPad , simyo É uma das melhores opções que encontramos, tanto pelo preço, quanto pelos dados oferecidos e pela possibilidade de modificar nossa tarifa na área do usuário.

4 comentários Pode lhe interessar... como salvar dados do iphone oferta ipad pro oferta ipad pro