Descubra com o seu iPhone se alguém o bloqueou

Você provavelmente já está muito claro como bloquear um contato do seu iphone , mas, você é tão claro sobre saber se alguém fez o mesmo com você? Embora não seja complicado descobrir, às vezes pode ser confuso, mas existem métodos para descobrir. Se você bloqueou seu número para chamadas ou por meio dos aplicativos de mensagens mais populares, aqui mostramos como você pode descobrir.

Saiba se suas chamadas foram restritas

Talvez alguém pense que para saber se você foi bloqueado basta ligar para essa pessoa e perguntar. Não é um método ruim, embora não seja muito discreto e, claro, completamente ineficaz se essa pessoa estiver impedindo a recepção de suas chamadas. Se ao ligar para aquela pessoa suspeita e receber uma mensagem avisando que não pode receber chamadas, não se preocupe, pois o motivo é que o número foi cancelado ou a empresa restringiu as chamadas recebidas por falta de pagamento ou algum outro motivo.

O que definitivamente vai fazer com você saber se ele te bloqueou é que quando você liga estar sempre se comunicando . Ou seja, o famoso bip bip do sinal sempre soa constantemente toda vez que você liga para aquela pessoa. Normalmente, quando isso soa, é porque a outra pessoa já está em outra chamada, mas se você tentou várias vezes e em horários diferentes obtendo o mesmo resultado, não há dúvida de que ele o bloqueou.

bloquear contato iphone

E no iMessage, WhatsApp e Telegram?

Aplicativos de mensagens, tão úteis às vezes e com tantas dores de cabeça em outras, também permitem bloquear qualquer mensagem que venha do seu nome de usuário ou número de telefone. Em que fazer serviço de mensagens da maçã se refere, você saberá através do que foi explicado acima para as chamadas e é que se bloqueou seu número para mensagens, também o fez para estas. Se você também não consegue encontrar a possibilidade de enviar uma mensagem para ele através do recurso de bolha azul, há mais evidências, embora tenha em mente que ele pode simplesmente ter alterado seu ID Apple ou parado de usá-lo.

Dentro Whatsapp Não há outra opção a não ser recorrer aos clássicos, e se nenhuma informação de contato aparecer (foto de perfil, informações, status, última vez online) é provável que eles tenham bloqueado você, embora não seja certo. Pode ser que ele simplesmente não tenha você salvo nos contatos ou tenha decidido ocultar todas as informações dele, portanto, enviar uma mensagem a ele ajudará você a esclarecer os fatos. Se a verificação dupla aparecer (cinza ou azul), não há dúvida de que você não está bloqueado.

whatsapp iphone

Dentro Telegrama é possível saber se elementos como os descritos para o WhatsApp desaparecem ao mesmo tempo em que apenas uma marca aparece ao enviar uma mensagem. Embora o mais comum nesses casos seja que o chat desapareça completamente, sem qualquer possibilidade de encontrar esse contato, seja pelo número de telefone ou pelo nome de usuário.