WhatsApp no ​​Apple Watch, há planos para ele chegar em breve?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Tipo mais ou menos, e apesar de viver cercado de polêmicas, Whatsapp ainda é o aplicativo de mensagens mais usado . Mas isso não quer dizer que seja perfeito, pois tem algumas deficiências como não estar disponível em watchOS , o sistema operacional do Apple Watch. Isso pode mudar em breve? O que se sabe sobre isso? Nós o analisamos.



No momento não está em seus planos, embora…

O Telegram é um dos aplicativos mais usados ​​como alternativa ao WhatsApp e, embora existam muitas razões pelas quais alguns o preferem, uma das mais comuns é o fato de ser multi plataforma . Ou seja, pode ser usado simultaneamente em computadores e celulares, tablets e até relógios inteligentes. No caso do ecossistema Apple, está disponível no iOS, iPadOS, macOS e watchOS.



telegrama no apple watch

Visualização do Telegram no Apple Watch



E como o Telegram, podemos encontrar muitos outros aplicativos, mas não o grande WhatsApp que continua tendo muitas limitações no smartwatch da Apple, permitindo que você veja as notificações recebidas e pronto. E embora há vários meses a Meta (o novo nome da empresa-mãe do Facebook) tenha anunciado que tornaria o WhatsApp multiplataforma (incluindo o iPad), a verdade é que nunca confirmou que eles vão fazer sua própria versão para relógios de maçã.

... há esperança de que ele vai acabar chegando

Agora, o fato de nada ter sido confirmado sobre o aplicativo não significa que ele não possa estar em seus planos futuros ou que esteja sendo desenvolvido de forma silenciosa. Levando em conta que o Apple Watch é o smartwatch mais vendido do mercado, como demonstrado por vários estudos, é uma razão convincente para a Meta começar a trabalhar.

Obviamente, o desenvolvimento de um aplicativo não é uma tarefa simples e requer várias etapas e tempo. Mas no final das contas, estamos falando de uma empresa multinacional que possui grandes aplicativos como Facebook, Instagram ou mesmo WhatsApp, então eles têm muitos recursos. Se também levarmos em conta que já existem precedentes como os mencionados no Telegram e que a empresa deseja abrir seu aplicativo para mais dispositivos, seria inexplicável que finalmente não exista nem uma versão light do aplicativo nos relógios da Apple.



espionar o whatsapp

Portanto, as esperanças não acabaram. Dizem que é a primeira coisa que se perde, mas tendo em conta as muitas frentes que a empresa responsável agora tem de enfrentar, podemos dar-lhes um voto de confiança e torcer para que acabe por chegar. Embora se nos atermos à informação oficial que existe, já avisamos que de momento esta possibilidade não foi contemplada publicamente.