Este é Palmer, o filme da Apple TV + que todo mundo está falando



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

palmer é um filme exclusivo no Apple TV+, como o resto do conteúdo da plataforma. Isto marcou o regresso ao cinema do multifacetado Justin Timberlake e como a primeira grande aposta da empresa da maçã num ano em que esperava que o serviço desse um passo em frente. Abaixo, contamos todos os detalhes que você precisa saber sobre essa produção que, como dissemos, você só pode ver através do serviço de streaming dos californianos.



Produção, atores e personagens do longa-metragem

Este filme lançado em 29 de janeiro de 2021 ainda está disponível no Apple TV+. Uma grande equipe técnica e artística participou. Nas seções a seguir, informamos os dados mais relevantes do filme para esses fins.



Equipe de gestão e produção

  • Diretor: Fisher Stevens.
  • Produtores:Sidney Kimmel, Charles B. Wessler, John Penotti, Charlie Corwin e Daniel Nadler. Produtores executivos:Mark O'Connor, Bruce Toll, Paris Kassidokostas-Latsis, Jared Ian Goldman e Cheryl Guerriero. Roteirista:Cheryl Guerreira. Diretor musical:Tamar-kali. Diretor de Fotografia:Tobias A. Schiessler. Diretor de fotografia:Geoffrey Richman. Empresas produtoras:Sidney Kimmel Entertainment, Hercules Film Fund e Rhea Films. Idade recomendada:+12. Canais e plataformas de distribuição:AppleTV+.

Eddie Palmer e Sam - Apple TV+



Que personagens os atores interpretam?

    Justin Timberlakeisto é Eddie Palmer , o personagem principal que depois de passar 12 anos na prisão retorna à sua cidade natal tentando reconstruir sua vida. Ryder Allenisto é Ele mesmo , um menino que vive uma situação complicada em casa e que sofre com o ridículo dos colegas na escola, mas que apesar de tudo mantém o sorriso intacto. Junho Squibbisto é Vivian , a devotada avó de Eddie que o recebe em sua casa quando ele é libertado da prisão. Templo Junoisto é Shelly , mãe problemática de Sam. Seus problemas com drogas e más companhias a tornam irresponsável no início. Alisha Wainwrightisto é Maggie , a professora de Sam, que tenta cuidar dele contra os valentões e que começa a desenvolver uma relação particular com Eddie. Outros personagens:
      Jesse C. BoydInterpretação Coles . Lance E. NicholsInterpretação Irmãos. J.D Evermorecomo ele Diretor Forbes.

Sinopse, trailer e resenha de Palmer

Disponível na versão original em inglês, este filme também pode ser visto com dublagem em espanhol da Espanha , espanhol latino-americano , alemão, francês francês, francês canadense, italiano, japonês, português português, português do Brasil e russo. Ele também suporta descrição de áudio em todos eles, além de oferecer legendas nesses e em muitos outros idiomas.

Sobre o que é Palmer?

O filme gira em torno de Eddie Palmer. Ele viveu uma boa juventude, mesmo sendo a estrela do time de futebol da escola. No entanto, um erro cometido por ele mesmo acabou levando-o a passar 12 anos na prisão. Agora ele volta para a casa de sua avó, que o acolhe na esperança de que ele possa reconstruir sua vida em uma cidade onde poucos ainda o veem como aquele adolescente popular e se não como um perigoso ex-presidiário.

Bem ao lado da casa da vovó há um trailer para Shelly, uma mãe problemática mais preocupada com seu vício em drogas do que cuidando de seu filho Sam. É precisamente com o menino que Eddie forja uma estranha mas bela amizade. O menino tem um comportamento que é muito particular de acordo com quem, começando pelo próprio Eddie, mas também seus colegas de classe que continuamente zombam de seu jeito de ser.



Ao longo do filme podemos testemunhar a evolução pessoal de Eddie enquanto ele forma aquela dupla com Sam. No meio, uma série de eventos acontecem que o levam a estar prestes a voltar para a prisão, então também há momentos de tensão em um filme que, apesar de tudo, não perde a oportunidade de deixar toques cômicos nele. infinidade de cenas.

O filme bateu recorde na Apple TV+

Ao contrário do que acontece com o cinema ou a televisão, as plataformas de streaming não costumam tornar públicos os dados dos espectadores e por vezes até o número total de subscritores. É o caso do Apple TV+, do qual nunca foram conhecidos dados exatos do público que acessa seu conteúdo até agora.

No caso de Palmer, não foi uma exceção por parte da empresa Cupertino, embora graças a um relatório publicado pela Variety tenha sido revelado que a estreia do filme foi um sucesso total. Segundo esse relatório, serviu para Apple TV+ viveu seu melhor fim de semana desde que foi lançado em 1º de novembro de 2019. De acordo com os dados por eles manipulados, o número de espectadores aumentou 33% durante os dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2021. Embora seja verdade que naqueles dias episódios de séries altamente valorizadas pelo público , muito do sucesso é atribuído a este filme por ser um dos mais esperados da plataforma.

Nossa opinião sobre Palmer

Partimos de uma base que poderia muito bem ser uma conclusão e é que Palmer provavelmente teria passado despercebido se não fosse Justin Timberlake, seu protagonista. No entanto, o fato de não ser o filme do ano não é motivo para diminuir o título. Começando precisamente por Timberlake, pois havia o desejo de ver o seu regresso ao cinema, embora neste caso metaforicamente, uma vez que é conteúdo de plataforma e infelizmente não pôde ser lançado anteriormente em nenhuma exibição devido a problemas de saúde decorrentes da pandemia de COVID. -19.

O artista de Memphis se vê como um cara bom que ficou ruim em um ponto e agora é bom novamente. Questionado assim, a premissa ainda não é boa, mas vamos por partes.

Sam Apple TV +

Eddie Palmer, que é o nome do personagem interpretado pelo bom e velho Justin, é um ex-prisioneiro que por algum motivo teve que passar mais de uma década atrás das grades. Haveria e provavelmente convincentes razões pelas quais nem ele próprio foi premiado com o papel de inocente, no entanto isso dificilmente é tocado durante a hora e cinquenta que o filme dura e isso é algo que, apesar de não ser relevante no final, os espectadores teriam gostava de saber.

O importante é que Eddie voltou para casa e está fazendo isso com sua avó, já que seus pais não estão mais lá (outro drama familiar que, apesar de amplamente visto, poderia ser mais explorado e ainda assim passa). O menino se sente vigiado e não é por menos, ele deixou de ser o craque do futebol no ensino médio para ser um delinquente que está de volta. E não é que Eddie encontre as ruas vazias de medo, mas há uma certa tensão entre os vizinhos quando alguém o encontra fazendo compras. No entanto, aos poucos, ele volta a ganhar a confiança de todos.

A co-estrela do filme deve ser realmente um protagonista. E sim, em letras maiúsculas. O jovem Sam interpretado por Ryder Allen é a contrapartida do durão Eddie, um doce menino de não mais de 10 anos cuja personalidade efeminada o torna o alvo favorito dos bandidos e que até atrai a atenção de alguns adultos imaturos. Em praticamente todas as conversas que surgem entre esses dois personagens, pode-se encontrar uma grande reflexão sobre a normalização de diferentes comportamentos entre as crianças. Na verdade, poderíamos dizer que em boa parte do filme, Sam mostra muito mais maturidade mental do que Eddie e não porque aprendeu, mas porque o que para outros é algo estranho, para ele é natural. Dizem que as crianças sempre dizem a verdade e neste caso a inocência de Sam não poderia estar mais carregada disso.

O enredo mantém você entretido e, apesar de haver choques, sofre por ter um final muito previsível. No entanto, isso não parece ser um problema. Afinal, há muitos filmes e séries que, apesar de terem um final mais do que óbvio, a importância está no caminho que leva até ele. E é aí que entra a comédia ou a (típica e breve) história de amor que o protagonista vive com a professora de Sam, que também desempenha um papel importante na normalização das atitudes das crianças.

A mãe de Sam em Palmer - Apple TV+

Como antagonistas claros temos a mãe e o padrasto de Sam, que não agem exatamente como modelos para uma criança. Ela, viciada em drogas e irresponsável, e ele um aproveitador que está apenas procurando um parceiro de festa. As principais cenas de tensão são vividas justamente em torno das histórias desses personagens, principalmente da mãe, que apesar de apresentar uma boa formação, é imatura e coloca em jogo não só a estabilidade do filho, mas também a nova vida de Eddie.

Palmer é definitivamente um filme que poderia passar despercebido se não fosse pelo seu protagonista, algo já mencionado na primeira linha desta crítica. Mas precisamente o valor da produção está em ter sabido escolher um ator de renome como este para dar visibilidade à mensagem que queria transmitir. Não é a primeira vez que vemos este tema retratado num filme, mas isso não torna menos necessário que continuem a haver apostas deste tipo. Palmer é uma homenagem à reintegração, à igualdade entre pessoas de todos os tipos e, acima de tudo, às crianças. Porque sim, as crianças também podem nos dar lições de vida, apesar de se gabarem de serem os mais inexperientes nisso.

Palmer e Sam - Apple TV+