Mail Drop: o que é e como usá-lo para enviar arquivos grandes no Mail

Se no seu dia a dia você envia inúmeros e-mails, você já se viu na posição de quão complicado é enviar um arquivo grande via Mail através de qualquer contas adicionadas ao aplicativo de e-mail da apple pois existem várias restrições de tamanho no Gmail e em outros serviços de gerenciamento de e-mail. No Mail existe uma solução para este problema chamada Entrega de correio e isso pode ser desconhecido para alguns, pois permitirá que você enviar arquivos grandes do mac .

Nestas situações temos de recorrer a faça o upload do arquivo para a nuvem e compartilhe um link para que nosso destinatário faça o download para o seu computador ou celular. Com o aplicativo nativo da Apple, este sistema é simplificado graças ao Mail Drop, que permite enviar arquivos de até 5 GB de tamanho.

O que é MailDrop?

Este recurso do Mail Drop pode ser usado a partir de um Mac, iPad, iPhone, iPod touch e até mesmo através do site da iCloud.com no Mac ou PC. Como dissemos ao enviar um arquivo por e-mail que excede o limite do provedor de serviços de internet, automaticamente o Mail Ele nos recomendará enviar os anexos através do Mail Drop.

entrega de correio

No momento da aceitação, os arquivos anexados serão enviados para a nuvem do Mail Drop que tem capacidade de 1TB e será gerado um link que será o recebido pelo destinatário do seu e-mail. Clicar neste link fará o download do anexo do iCloud automaticamente, tornando-o disponível para download por 30 dias. Quando esses 30 dias tiverem passado, o link ficará inutilizável e o conteúdo anexado será removido da nuvem.

Como usar o Mail Drop de maneira simples

Para usar o Mail Drop, devemos ter certeza de que ele está ativo, portanto, devemos Vá para as preferências do iCloud Mail no site da Apple. Siga os passos abaixo para verificar se está ativado ou desativá-lo:

1. Iremos ao menu pop-up Ações que encontramos na barra lateral e selecionaremos Preferências.
  2. Vamos para a opção Compor. Aqui devemos ir para Use Mail Drop para enviar anexos grandes e aceitar.

Para enviar arquivos usando o Mail Drop, basta criar uma nova mensagem e ir ao botão Anexar na parte superior. Selecionaremos um ou vários arquivos e os entregaremos para serem carregados no corpo da mensagem.

Uma vez feito o correio, ao enviá-lo, se esses arquivos forem muito grandes, obteremos uma caixa de diálogo onde nos perguntaremos se queremos envie esses anexos pelo iCloud com Mail Drop . O carregamento pode ser lento ou rápido, dependendo da velocidade da sua conexão. É importante que você esteja conectado a uma rede Wi-Fi porque, se não estiver, ela 'consome' sua taxa de dados.

Para nós, essa funcionalidade é extremamente útil se você usa o Mail para o trabalho diário e envia documentos grandes. Esperamos que no futuro esse limite de tamanho seja maior para evitar outro problema.