Microsoft desiste do Windows Phone e recomenda migrar para iOS ou Android



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Windows 10 Mobile tem uma data para sua morte: 10 de dezembro de 2019. A partir desta data Microsoft deixará de lançar atualizações com patches de segurança e qualquer outro tipo de atualização para dispositivos móveis com seu sistema operacional. Antes dessa data, a empresa recomendava que seus usuários atualizassem seu dispositivo móvel para qualquer outro com Android ou iOS.



Microsoft admite derrota com Windows 10 Mobile

Na nova página de suporte que a Microsoft disponibilizou para informar seus usuários sobre a data do fim do suporte para esta versão de seu sistema operacional móvel, é detalhado que aplicativos ainda poderão receber atualizações. Mas podemos esquecer de ver uma atualização de software com melhorias de segurança a partir de 10 de dezembro.





Uma vez alcançada esta data, a Microsoft permitirá que seus usuários façam backups manuais e automáticos por mais 3 meses, até março de 2020. Também a possibilidade de restaurar o celular por meio de um backup anterior e outros aplicativos do ecossistema continuarão funcionando por mais 12 meses.

O interessante sobre esse assunto é que a própria Microsoft recomendou a seus clientes migrar para um dispositivo Android ou iOS compatível e. Para facilitar muito a migração, a empresa garante que seu dever será tornar seus aplicativos móveis totalmente compatíveis com essas plataformas e dispositivos.

No final das contas, o fim da versão do Windows para celular tem uma data de término, algo que pode ser visto a quilômetros porque o nicho de usuários que eles tinham era bastante baixo. Seus usuários atuais eles terão que optar por migrar para iOS ou Android , embora já existam muitas empresas que confiaram no Windows que mudaram para o iOS.



Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha do Windows 10 Mobile, você já viu sua data de término há muito tempo?