O iPhone 11 pode ter carregamento reversível, mas não ativado por software



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Vários dias atrás, finalmente conhecemos o novo iPhone 11 e iPhone 11 Pro da Apple. Mas até então passamos vários meses recebendo rumores e vazamentos sobre os aparelhos. Provavelmente uma das características mais comentadas era que esses dispositivos tinham a possibilidade de carregamento reverso , ou seja, poder carregar outros dispositivos com sua própria bateria. No entanto, acabamos não vendo essa funcionalidade e agora se sabe que é provável que o hardware estivesse presente, mas que a Apple o desativou por software.



Por que não há carregamento reversível no iPhone 11?

Huawei e Samsung foram dos primeiros a ousar implementar a tecnologia de carga reversa , também chamado reversível o bidireccional . O fato de os novos iPhones possuírem teria sido muito útil para nós em certas ocasiões carregar acessórios como AirPods 2, Apple Watch e até outros telefones. No entanto, na terça-feira A Apple não mencionou absolutamente nada sobre isso e essa função não está entre os recursos do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.



Já nos dias que antecederam o evento, começaram a se espalhar rumores de que a Apple havia recuado na ideia de incorporar essa tecnologia. O motivo era desconhecido, mas parece que esta função não teria sido desequilibrada levando em conta a aumento considerável de autonomia no novo iPhone em comparação com as gerações anteriores.



— Sonny Dickson (@SonnyDickson) 13 de setembro de 2019

Sonny Dickson , o especialista em vazamento da Apple, informou através de sua conta no Twitter que os novos iPhones contêm a tecnologia necessária para carregamento reversível, mas que a empresa de Cupertino a desativou por software. Ele reconhece que não sabe se a mudança de planos da Apple ocorreu antes ou depois que os novos aparelhos começaram a ser produzidos. De qualquer forma, é uma informação muito marcante.



De certa forma, essa edição nos lembra o já famoso e extinto AirPower, base de carregamento múltiplo da Apple que foi anunciado em 2017 e foi finalmente cancelado este ano por não ter atingido os níveis de qualidade desejados. O caso do carregamento reverso do iPhone não é exatamente o mesmo porque não foi anunciado oficialmente, mas eles compartilham semelhanças.

Uma teoria que faz muito sentido é que a Apple não conseguiu desenvolver um carregamento reverso de qualidade e que funciona 100% sem danificar o iPhone . Afinal, não é algo estranho e é que muitos usuários da Samsung e Huawei admitiram que essa funcionalidade não foi totalmente otimizada nos equipamentos que a incorporam. espero que não problemas para carregar iphone quando finalmente for lançado.

A Apple geralmente se caracteriza por não incorporar funções pela metade ou que não funcionam bem, por isso haveria desativou a função através de software apesar de a tecnologia já ter sido introduzida no equipamento . Obviamente, isso não é um drama, pois não é uma função essencial no iPhone, mas certamente seria de grande interesse tê-lo.

Será necessário ver se esta tecnologia acaba de ser polida e lançada definitivamente no futuro iPhone 2020 , para o qual surpreendentemente já existem rumores. De qualquer forma, e se o iPhone 11 realmente tiver essa capacidade, poderemos ver em alguns meses se um usuário avançado é capaz de fazer o jailbreak ou fazer o carregamento reversível funcionar.

Qual é a sua opinião sobre este tema? Você pode nos deixar suas impressões na caixa de comentários.