O iPhone SE 2022 revelado: é assim que será



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

o Terceira geração do iPhone SE está cada vez mais perto. Os últimos relatórios da TrendForce apontam novamente que os planos da Apple continuam sendo os de lançá-lo no início de 2022 Provavelmente em março ou abril. Suas características não serão confirmadas oficialmente até então, mas parece que não haverá muita surpresa, conforme revelado por todos os vazamentos conhecidos até o momento.



Será um iPhone SE com poucas novidades

Uma vez conhecidas as versões 2016 e 2020, fica claro que a gama 'SE' não é a mais avançada dos iPhones da Apple. Entendendo também que não se destina ao público mais exigente, esperava-se pelo menos que a terceira geração não fosse disruptiva, embora em alguns casos a iPhone SE concorre com o iPhone 13 mini dado o tamanho de ambos os dispositivos. No entanto, o que se sabe sobre este dispositivo é decepcionante mesmo com essas condições, pois muito poucas alterações serão introduzidas.



Seus Projeto Exceto pela surpresa, será idêntico ao modelo lançado há quase dois anos. Ou seja, o mesmo chassi que o iPhone 8 já tinha em sua época, incorporando um Painel IPS de 4,7 polegadas . Não está descartado que novas cores possam ser adicionadas e até mesmo algum elemento diferencial com seu antecessor, mas em nenhum caso seria algo que rompa com a estética já marcada.



iPhone SE 2020

iPhone SE (2ª geração) lançado em 2020

Dentro dela abrigaria um chip A15 Biônico , a Apple mais poderosa até hoje na área de smartphones, sendo a mesma do iPhone 13. Isso permitiria que o aparelho se movesse com muito mais fluidez, garantiria mais anos de atualizações e, provavelmente, ampliar sua autonomia.

Precisamente este último ponto é o mais complicado. o Problemas de bateria do iPhone SE 2020 são muito comuns e até mesmo fazendo uso muito moderado dele. Lembrando que o novo também teria Conectividade 5G , talvez nem o A15 Bionic consiga lidar com isso. É aqui que entra um possível aumento na capacidade da bateria, embora não se possa esperar muito, considerando o pequeno tamanho deste dispositivo.



O que a Apple vai procurar com este dispositivo?

A primeira e mais óbvia coisa é fazer com que toda a sua gama de iPhones, exceto o '11', já tenha conectividade 5G. De fato, a empresa pode recorrer a mensagens de vendas como que será o telefone high-end com 5G mais barato do mercado. E é que, apesar de suas características não serem as mais avançadas, continuará sendo um high-end. E se também levarmos em conta que manteria o preço do atual, seria mais do que provável que a Apple visse essa equipe assim. Lembramos que atualmente parte dos 489 euros em sua versão de 64 GB, resta saber se eles finalmente decidem aumentar essa base para 128 GB.

Insistimos que a Apple não confirmou nada disso, e isso é que eles nunca o fazem até a própria apresentação. No entanto, todas as fontes próximas à Apple concordam com essas especificações, por isso damos alta credibilidade às informações. Teremos que ver se alguma surpresa inesperada nos aguarda, mas por precaução, será necessário conter a emoção para não se decepcionar.