O Mac Pro também pode sofrer atrasos devido ao coronavírus



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O coronavírus está gerando dor de cabeça ocasional para empresas de tecnologia como a Apple, que tem a maioria de suas fábricas na China. Nas semanas anteriores, soubemos que produtos como iPhone, MacBook Pro e iMac podem atrasar seus envios devido ao vírus e agora também vemos como o Mac Pro também entrará em uma longa lista de espera para usuários que desejam comprá-lo em breve .



Se você for comprar um Mac Pro, terá que esperar

Na WWDC 2019, uma nova e necessária renovação do Mac Pro . No outono foi lançado e já é o computador mais poderoso da Apple. Embora seu alvo principal não sejam usuários comuns, mas empresas e profissionais que precisam de uma máquina potente, a verdade é que as vendas deste equipamento com todas as suas variantes estariam indo relativamente bem. Prova disso são os atrasos anunciados agora para quem estiver disposto a comprar um.



resenha mac pro



Conforme relatado por meios de comunicação como MacRumors , os usuários nos Estados Unidos que desejam adquirir este equipamento são obrigados a esperar semanas. Tudo isso por causa do alerta sanitário estabelecido na China pelo coronavírus. A Apple tem fábricas de montagem em seu próprio país, especificamente no estado do Texas, mas grande parte dos componentes continuam chegando da China e, portanto, os atrasos.

Isso poderia não só ficar nos Estados Unidos, mas também no resto do mundo poderia aumentar consideravelmente a lista de espera. No entanto, esta situação também não é alarmante, nem se pode considerar que a espera seja excessivamente longa se tivermos em conta que é uma equipa que não está focada em vender milhares e milhares de unidades por dia, como talvez aconteça com outras como como MacBooks ou iPad.

iPhone 9, iPad Pro 4 e mais, em perigo?

Já avisamos há alguns dias que os atrasos nas fábricas afetariam todos os dispositivos. A começar pelos já lançados como o mencionado Mac Pro e o bem sucedido iPhone 11. Mas também produtos que estão no quarto da Apple e cuja intenção era lançá-los no final de março, podem estar em perigo. Referimo-nos a produtos como iPhone 9 , também conhecido como iPhone SE 2. na ausência de um nome oficial. o novos profissionais do iPad quarta geração também estaria entre eles.



iPhone 9 renderização do iPhone SE 2

Sabemos que os planos da Apple de lançar produtos em uma semana específica não são aleatórios, mas são cuidadosamente estudados pelo departamento de marketing e vendas, mas um fator externo como o coronavírus pode acabar atrapalhando todos os planos. No momento não está totalmente descartado que o mês de Marchar ser quando eles forem apresentados, mas mais complicado seria a questão de eles serem lançados também e que haveria estoque suficiente de todos os novos produtos para atender a demanda.

Sentimos que o cancelamento desses novos produtos não passa pela cabeça de Tim Cook e do restante dos líderes, mas levando em consideração o alarme causado pelo vírus chinês, é possível que os planos mudem completamente e eles decidam manter essa carta para os próximos trimestres. De qualquer forma, continuaremos a estar cientes de quaisquer novidades a este respeito.