O novo MacBook Air terá ares Pro, com novos preços?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Nas últimas semanas, foram confirmados alguns dos recursos do MacBook Air que já vinham vazando meses atrás com base em informações de analistas de fontes da Apple como Jon Prosser ou Ming-Chi Kuo. Características que o tornariam um computador com um ar muito 'Pro', mas até que ponto pode ocorrer essa situação que eclipsa os laptops mais sofisticados? Isso fará com que seu preço aumente? Nós o analisamos.



Principais novidades que esses 'Air' trariam

A primeira coisa que você deve saber se não conhece os dados é que essas equipes não seriam liberadas até primeiro semestre de 2022 , então o MacBook Air com chip M1 Continuarão a vender até lá. Se por algo parece que esses novos vão se destacar, será por um novo desenho que os tornaria muito parecidos com o iMac de 24 polegadas graças a uma maior otimização de sua frente e com um ampla variedade de cores em comparação com a prata, ouro e cinza espacial que temos agora. Se olharmos para trás, o chip M1 no MacBook Pro e MacBook Air Não tem muitas diferenças relevantes e isso também pode ser transferido para esta nova gama.



Embora haja um aspecto que chamou nossa atenção e é que ele poderia incorporar dois recursos que nem mesmo o MacBook Pro 2021 traria: chip M2 e uma pantalla miniLED . Lembramos que esses 'Pro's chegarão em 2021 também redesenhados, com novas portas e um chip M1X que, embora melhorasse o M1 atual, não seria um M2. Embora em qualquer caso não seja razoável que seja um chip melhor, como já vimos em casos como o A12Z do iPad Pro 2021, que é muito superior ao A14, pois é uma versão aprimorada do normal salgadinhos.



conceito de macbook air

Voltando ao assunto da tela, já podemos ver no iPad Pro de 12,9 polegadas como ficam bons os painéis com tecnologia miniLED, sendo um sintoma claro de que a Apple trará essa tecnologia para todos os seus equipamentos a médio prazo. No entanto, o fato de o 'Air' ser o primeiro dos Macs a incorporá-lo soa no mínimo estranho, apesar do fato de que as informações recebidas sobre ele parecem muito confiáveis.

O grande preço desconhecido, haverá um aumento?

Quando os primeiros Macs M1 foram anunciados, ficamos surpresos que não só a Apple não aumentou o preço em comparação com a Intel, mas em alguns casos até o baixou. Se levarmos em conta todos os benefícios do novo chip, a notícia foi recebida com ainda mais boa vontade. Agora, nestes futuros MacBook Air com M2 se são esperadas mudanças além do processador que poderiam de alguma forma aumentar o preço inicial.



O redesenho pode não levar a custos excessivos para a Apple, mas a tela miniLED sim. Já vimos como o iPad Pro de 12,9 polegadas deste 2021 subiu dos 100 euros básicos em comparação com seu antecessor e o fez precisamente por causa dessa nova tela. Não podemos dizer que o mesmo acontecerá com o MacBook Air porque não há informações sobre isso, mas não seria surpreendente.

De qualquer forma, será necessário ver em que direção a Apple se move nos preços, pois se no final pretendem vender um MacBook Air com características tão marcantes, é evidente que o 'Pro' terá que se diferenciar. A primeira pista que receberemos neste outono é que, se as expectativas atuais forem atendidas, será quando a Apple apresentar oficialmente esses MacBook Pros redesenhados como um prelúdio para o 'Air' de 2022.