O que sabemos sobre o Apple Watch Series 7? Sensores, design e muito mais



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Apple Watch Series 7 será o próximo smartwatch que a Apple lança e será este ano. Apesar de faltarem meses para conhecê-lo oficialmente e os vazamentos ainda não serem abundantes, podemos ter uma ideia do que incorporaria. Você está ansioso para ver o sucessor da Série 6? Continue lendo porque analisamos o que se sabe atualmente sobre ele.



A Série 7 poderia ter essas novidades

aos existentes sensores que o Apple Watch tem poderíamos adicionar novos que, embora não sejam oficialmente confirmados, foram vistos pela patente ímpar. Um deles é aquele que poderia medir a temperatura corporal , algo muito útil nestes tempos de pandemia e que poderia ser usado para adicionar um aplicativo de termômetro que detecta a temperatura sem precisar executá-lo manualmente. Já havia rumores para a Série 6, embora pelo que alguns especialistas dizem que teria sido muito precipitado.



O que poderia ser a função estrela é a de medidor de glicose no sangue. Tanto a Samsung quanto a própria Apple parecem estar muito próximas de oferecer essa funcionalidade em seus respectivos smartwatches de uma forma que seria inovadora não só no setor de tecnologia, mas também na indústria médica. Até agora, essas medições são feitas com dispositivos especializados que exigem uma picada no dedo para obter uma gota de sangue com a qual posteriormente obter informações de glicose. O ainda desconhecido sistema de relógio o mudaria completamente, embora justamente por causa de sua complexidade talvez não esteja pronto para 2021.



Tão longe quanto alterações de design da Série 7 em relação à Série 6 podemos muito bem ver alguma coisa. Existem renderizações e vídeos conceituais mostrando um novo fator de forma semelhante ao do iPhone e iPad com o qual a Apple padronizaria todos os seus produtos. No entanto, não parece totalmente claro que a mudança virá a partir daí. O analista Ming-Chi Kuo previu uma mudança na tela no início deste ano que poderia ter mais a ver com uma redução de quadros ainda maior do que o que foi feito ao passar da Série 4 para a Série 5.

Uma versão com Conectividade 5G para Wi-Fi + Celular. E além disso, não se sabe muito mais, embora se espere que haja melhorias em seções como a bateria. Na Série 6, a autonomia aumentou muito pouco, embora tenha sido compensada com uma carga mais rápida. Não se espera que na Série 7 vejamos baterias de até uma semana como em outros smartwatches, mas espera-se que eles possam atender pelo menos dois dias inteiros sem passar pelo carregador.



Possível data de lançamento do relógio

Prever uma data exata de lançamento é arriscado, mesmo quando faltam apenas algumas semanas. O que parece mais claro é que Setembro Será o mês em que é apresentado, provavelmente num evento especial com o novo iPhone. Seria colocado à venda apenas uma ou duas semanas depois, de modo que ambos os eventos ocorreriam no mesmo mês. Esta tem sido tradicionalmente a data para as gerações anteriores e, como não são esperados atrasos, parece ser o dado mais confiável hoje.