On The Rocks, o valorizado filme da Apple TV + com Bill Murray



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

'On The Rocks' é uma comédia agridoce produzida e distribuída pela Apple TV+ que nos coloca diante de um casal que tem problemas. Mas a verdade é que vai muito além de algo que a priori pode ser bastante cotidiano e simples de resolver no dia a dia. Você enfrentará um filme que deixará um gosto muito bom na boca no final. Nós contamos todos os fatos sobre 'On The Rock' abaixo.



Dados técnicos relevantes

  • Diretor: Sofia Copola.
  • Produtores:Sofia Coppola e Youree Henley. Roteirista:Sofia Copola. Diretor musical:Fénix. Diretor de fotografia:Filipe o Surdo. Empresas produtoras:A24. Idade recomendada:+12. Duração:96 minutos. Canais e plataformas de distribuição:A24 e Apple TV+.

Com gelo



elenco principal

Neste filme você pode encontrar um elenco muito bom com uma série de atores que fazem um trabalho excepcional. As principais de On The Rocks são as seguintes:



  • Rashida Jones como Laura Keane.
  • Bill Murray como Félix Keane.
  • Marlon Wayans como Dean.
  • Jessiva Henwick como Fiona Saunders.
  • Jenny Slate como Vanessa.
  • Liyanna Muscat como Maya.
  • Alexandra e Anna Reimer como Theo.
  • Barbara Brain como Big Keane.
  • Juliana Canfield como Amanda Keane.
  • Alva Chinn como Diane

Como mencionamos anteriormente, além desses atores e personagens, também existem outros secundários e a lista é, sem dúvida, muito extensa, embora esses que mostramos sejam os que mais veremos ao longo de todo o filme.

Sinopse e trailer

On The Rocks é um filme que dura mais de uma hora. Ele se concentra em ser uma comédia agridoce focada em relacionamentos pessoais, especificamente dentro de um casamento. O filme mostra como uma escritora e jovem mãe de Nova York, diante de dúvidas sobre seu casamento, acaba se juntando ao pai, que é playboy, para seguir o marido. Essas dúvidas e inseguranças que existem em um casal podem acabar pesando neles, mas sem dúvida tem um final muito mais apropriado do que podemos imaginar a princípio.

enredo principal

Neste filme vamos testemunhar duas personalidades totalmente diferentes. A primeira é de Bill Murray, que mora em Don Juan em Nova York. Ele tem uma habilidade muito boa com as pessoas graças ao seu carisma que o torna o centro das atenções onde quer que esteja. Ele se apresenta como uma pessoa que sabe tudo sobre o que uma mulher procura em um homem para passar o resto de sua vida. Isso significa que há uma linha tênue com o machismo que não é ultrapassada em nenhum caso, embora fique bastante próxima com a defesa de algumas posições que podem ser um tanto controversas. Vemos como ele está se tornando um verdadeiro paquerador que no futuro servirá como fonte de conselhos para sua filha.



E é aí que entra em cena o outro lado da moeda, Laura, romancista casada com o marido Dean e com quem tem duas filhas. Este é um empresário de sucesso que não para de fazer viagens de negócios pelo país. Na volta de um deles, Laura encontra a maleta de vaidade de outra mulher entre seus pertences, o que faz com que se criem muitas inseguranças sobre a fidelidade do marido. Isso se deve principalmente aos traumas que ele pode ter desde a infância quando seu pai deixou sua mãe por uma situação semelhante, algo que não era muito difícil de prever vendo o perfil que Bill Murray tinha.

Com gelo

É aqui que Laura agora decide confiar todas essas inseguranças ao pai para esclarecer tudo o que aconteceu. Convencido de que todos os homens são programados para enganar as pessoas, Bill decide iniciar uma investigação, pois está convencido de que o marido de Laura a está traindo com outra mulher. Ao longo da trama vemos como Dean é investigado em todas as suas viagens. Além disso, também é visto como ele estava comprando joias na Cartier enquanto Laura recebia um Termomix simples por meio de uma videochamada do FaceTime. Mas isso não é tudo, já que Laura e seu pai se dedicam a seguir Dean em todos os lugares, encontrando algumas informações realmente importantes que nos obrigam a pensar no pior dessa relação.

crítica de comédia

A princípio, essa é uma série muito interessante de se assistir principalmente por conta do elenco que existe. Acima de tudo, o ator que interpreta o papel de Bill Murray se destaca por ser tremendamente carismático e cômico, fazendo com que vê-lo atuar uma verdadeira alegria. O único problema que pode ter é o papel que tem a desempenhar, que, como mencionamos anteriormente, em alguns casos toca uma linha muito delicada. O fato de ser um verdadeiro Don Juan com todas as mulheres e até mesmo colocar os homens sempre como os bandidos do filme pode fazer faíscas voarem em mais de uma pessoa. Mas, caso contrário, você provavelmente vai acabar adorando.

E se você é um amante da comédia 'absurda' ou 'agridoce', sem dúvida vai acabar amando toda essa trama. A verdade é que no início o ritmo parece bastante lento mas o realizador sabe aumentá-lo justamente quando a relação entre Laura e o pai entra em jogo. Além disso, você também pode ver claramente como há uma clara correlação entre as diferentes ideias estranhas que um problema que pode existir no dia a dia de muitas pessoas tenta transmitir aos espectadores.

Com gelo

Além disso, também dá uma certa reviravolta que ninguém pode esperar. Já que, como mencionamos, é um tema bastante maduro, como infidelidade entre duas pessoas e problemas de casal. Mas a verdade é que há um tema que é muito mais importante e às vezes parece que se sobrepõe ao que se acredita ser o principal. Especificamente, estamos falando sobre a relação entre pai e filha e a possível reconciliação após um passado bastante sombrio.