O Instagram já pode ser usado em computadores Mac?

O Instagram é sem dúvida uma das redes sociais mais utilizadas no mundo. Começou como um aplicativo focado em fotógrafos, mas se tornou um verdadeiro fenômeno social. No entanto, os usuários que possuem um Mac não possuem um aplicativo feito por e para o computador Apple, tendo que recorrer a outras alternativas que vamos falar neste post.

Alternativas para usar o Instagram no Mac

Como lhe dissemos, o inexistência de um aplicativo nativo do Instagram para macOS fez com que os utilizadores que pretendam utilizar esta rede social no seu computador Apple tenham de recorrer a outras alternativas. O mais importante e o mais utilizado pela grande maioria dos usuários é o Versão do Instagram . Felizmente isso Evoluiu dando a possibilidade de realizar praticamente todas as ações que você faz no aplicativo iOS, de fato, na versão web, você poderá ver histórias , postar postar, acessar suas postagens salvas, bem como comunicar-se com seus amigos através do mensagens diretas, no entanto, existem funções que ainda não estão disponíveis e isso significa que muitos usuários precisam usar o iPhone para poder desfrutar de uma experiência completa neste aplicativo.

Instagram web

Por outro lado, a variedade em termos de clientes do Instagram é bastante escassa, de fato, na App Store dificilmente você encontra aplicativos que oferecem as mesmas funções do aplicativo nativo. Um dos mais destacados é Grades para Instagram , certamente o mais completo que você pode encontrar tanto na App Store quanto no resto da web. Outro aplicativo sobre o qual temos que falar é Uplet, uma alternativa que permitirá que você tenha acesso direto ao upload de postagens para esta rede social, mas é isso, quando você quiser acessar, por exemplo, seu perfil, ele o redirecionará diretamente para a versão web do Instagram.

Grades

Grades - Para Instagram Grades - Para Instagram Baixar Código QR Grades - Para Instagram Desenvolvedor: Think Time Creations LLC Baixar Uplet

Onde está o aplicativo nativo?

A incorporação do chip M1 da Apple em seus computadores deu a muitos usuários a possibilidade de instale aplicativos iOS no próprio Mac . No entanto, e infelizmente para todos os usuários do Instagram, isso não está disponível para ser instalado em computadores Apple com chip M1, enquanto ainda estiver disponível. disponível no iPad , embora com limitações.

Por um tempo houve uma alternativa que oferecia a oportunidade de instalar a versão iOS do Instagram no macOS, no entanto, com o tempo essa opção foi removida sem que conhecêssemos um motivo aparente para a incompatibilidade. Sem dúvida, esse caminho é o caminho mais viável para o Instagram ter um aplicativo o mais completo possível rodando em computadores Apple.

imac m1