Quais são os aplicativos chamados IPTV encontrados na App Store?

Com certeza você já ouviu um amigo que assiste televisão por meio de um aplicativo IPTV , onde você pode ver todos os tipos de conteúdo.

O IPTV está sendo muito requisitado graças à estabilidade e qualidade do transmissão de vídeo e conteúdo sob demanda. Para ser sincero, geralmente é usado para assistir a conteúdo pago por meio de um terceiro que compartilha a transmissão por um preço mais barato.

Com uma pesquisa rápida em Google , podemos encontrar vários provedores desses serviços que oferecem praticamente o mesmo conteúdo, embora outros ofereçam pacotes diferentes com preços variados.

Mas o que é realmente IPTV?

A definição correta, usando Wikipedia, significa Internet Protocol Television, ou seja, Televisão por protocolo de Internet . Graças a isso, podemos ver todo o conteúdo que é transmitido na televisão, tanto na TDT quanto no cabo.

Um dos requisitos é ter uma conexão estável com a Internet entre 1,5 e 8 Mbps (dependendo do tipo de canal) e acessar dados para se conectar ao servidores privados , embora também possamos encontrar alguns públicos (mas em menor grau).

Loja de aplicativos temos um bom número de aplicativos que nos permitem conectar ao nosso servidor privado.

Os aplicativos que encontramos na App Store oferecem aplicativos de todos os tipos, desde os mais básicos até os mais avançados. Os preços dos aplicativos são muito variados, mas geralmente, com a gratuitamente (ou grátis com compras integradas), teremos mais do que suficiente.

2 comentários
Pode lhe interessar... economizar espaço armazenamento apple tv Controles dos pais na Apple TV VPN