Quando rir é a solução: as melhores comédias da Apple TV +



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Sabemos que o Catálogo da série Apple TV+ Não é tão amplo quanto o de outras plataformas, apesar de estar recebendo cada vez mais conteúdo. No entanto, tudo é exclusivo, por isso esta plataforma é a única a vê-los. Neste post destacamos o melhores comédias que nos farão rir e nos divertir, alguns dos quais são muito valorizados pelo público e crítica.



O mais notável que podemos encontrar

Fale sobre a série da Apple e não mencione Ted Lasso Seria quase um crime, ainda mais se focarmos em comédias. Esta série foi nomeada para centenas de prémios, tornando-se o série de revelação de plataforma . Conta a história de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um treinador de futebol americano que chega à prestigiada Premier League para treinar uma lenda do futebol inglês. Tudo isso desencadeia uma série de eventos muito divertidos baseados na inexperiência de Lasso no rei dos esportes do velho continente. A série vai estrear sua tão esperada segunda temporada em julho, agora com 10 episódios completos da primeira para curtir.



o ciclos de comédia britânicos , também conhecido como Trying pelo nome original, está atualmente transmitindo sua segunda temporada com novos episódios toda sexta-feira. A trama se concentra em um jovem casal que decide mergulhar no complicado processo de adotar uma criança. As complicações encontradas deixam alguns momentos estelares de comédia, embora também seja perceptível a mensagem mais pensativa deixada pela série, que, sem se tornar um drama, dá um ponto de coerência muito necessário.



Missão Mítica Já transmitiu duas temporadas e, embora ainda não tenha sido renovada para uma terceira, não há dúvida de que é uma das favoritas do público. Tudo gira em torno de uma franquia de videogame fictícia de uma forma muito satírica, deixando personagens ótimos e hilários que afundam profundamente no espectador. De um líder egocêntrico que rejeita o fracasso a personagens secundários absolutamente essenciais para o futuro da série e a criação de momentos divertidos.

o série baseada na vida de Emily Dickinson pode ser um drama sem deixar de ser uma comédia e vice-versa. Com suas licenças narrativas sobre fatos reais, esta série nos deixa com momentos tremendamente engraçados e desconhecidos daquela que foi uma das referências femininas da literatura poética nos Estados Unidos e uma das primeiras campeãs da luta feminista. Já exibiu duas temporadas com um total de 20 episódios e retornará no próximo ano com a transmissão de sua terceira temporada.

Também encontramos outros títulos de destaque neste aspecto na plataforma que vale a pena mencionar para dizer o mínimo. É o caso da comédia musical Parque Central ou o recém-lançado Físico capaz de transformar situações complexas ligadas ao drama em momentos extremamente engraçados. A primeira está em sua segunda temporada com novos capítulos toda sexta-feira, enquanto a outra estreou recentemente e oferece um capítulo semanal (são a quarta).