Alguns usuários enfrentam problemas de conexão LTE no novo iPhone XS e XS Max

Alguns usuários começaram a expressar sua insatisfação com a conexão LTE do novo iPhone XS e XS Max . A Apple tomou conhecimento e está começando a investigar o que aconteceu.

Este problema está nas conexões dos dispositivos, embora tudo pareça apontar para equipamentos de Estados Unidos e em um número reduzido de clientes.

De acordo com os primeiros dados, os usuários com maiores problemas de conexão têm em comum a mesma telefonista , Verizon, embora nem todo o peso caia sobre ela.

Apple investiga problema de conexão dos novos iPhone XS e XS Max

Preços dos tamanhos do iPhone Xs Max

Os californianos já começaram a trabalhar. Algo que os caracteriza, tentando procure uma solução aos problemas potenciais do cliente o mais rápido possível. Aparentemente, a equipe da Apple entrou em contato com alguns dos afetados por esse problema solicitando permissão para realizar diagnósticos nas conexões.

Talvez a versão mais recente do iOS 12.1 já incorpore uma solução para resolver esse problema, que insistimos que não precisa se alarmar , pois são um número pequeno do iPhone XS e XS Max afetados e comercializados nos Estados Unidos.

mas está atualmente em beta para desenvolvedores.

algo mais agressivo do que o normal em fotografias tipo selfie, mostrando uma imagem muito retocada, pelo menos para o gosto dos usuários.

3 comentários Pode lhe interessar... quanto eles pagam por um iphone conceito ios 15 oferta iphone 8