É assim que as vendas da Apple TV estão hoje



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Embora a maioria dos potenciais consumidores já conheça para que serve uma apple tv , a verdade é que não parece convencê-los a comprá-los. Pelo menos a maioria dos clientes pensa assim, de acordo com o último estudo realizado pela Strategy Analytics. Neste estudo, esses dispositivos de transmissão são analisados ​​em todo o mundo e, apesar de haver suspeitas de que a equipe da maçã não lideraria, ficou negativamente surpreso ao ver que está tão baixo no ranking.



A Apple TV tem apenas 2% de participação

Dispositivos de streaming - Apple TV

Gráfico de análise de estratégia



Existem muitas marcas que hoje possuem algum tipo de transmissor de conteúdo no mercado. Alguns são mais parecidos com a Apple TV e outros menos, mas em última análise, todos eles oferecem possibilidades de desfrutar de conteúdo multimídia e/ou videogames conectando-se a uma televisão ou monitor externo. Liderando o ranking encontramos Samsung com uma participação de mercado não desprezível de 14%, um número alto considerando a divisão do setor e as complexas barreiras de entrada que devem ser superadas para entrar. Outras marcas renomadas como Sony e LG seguem com 12% e 8%, respectivamente.



Maçã com seus dispositivos de TV, você mantém uma parte muito pequena do dois% , superando marcas como Hailer, Toshiba ou Insignia, mas ficando aquém de outras como Xiaomi, Philips ou Google. A empresa californiana obtém a mesma participação em termos de sistema operacional tvOS se refere, combinado com outros como o Firefox OS e sendo superado pelo Android TV. Embora os dados correspondam ao primeiro trimestre de 2020 , a verdade é que não vai mudar muito nestes meses devido às poucas mudanças que surgem neste setor.

Por que as TVs da Apple não são convincentes?

Possivelmente um estudo de mercado com uma grande amostra poderia dar conclusões muito mais precisas do que a simples análise que podemos fazer. Se nos basearmos em opiniões que lemos diariamente nas redes sociais ou fóruns especializados, constatamos que a preço é um fator determinante. É verdade que nos produtos da Apple isso é sempre relevante, mas em equipamentos secundários, como players multimídia, é realmente definidor na hora de decidir por um ou outro. Tudo isto tendo em conta que estes já são utilizadores da marca, uma vez que é um produto ainda menos considerado pelos clientes Android ou Windows, apesar de as Apple TV não necessitarem de outros equipamentos da marca para funcionarem.



A principal atração de uma Apple TV está na possibilidade de desfrutar de serviços de streaming como AppleTV+, Netflix , HBO, Youtube e muitos outros, mas isso é algo que já é alcançado em muitas Smart TVs que temos no mercado. mesmo o poder enviar conteúdo do iPhone, iPad ou Mac Isso já pode ser feito em alguns televisores graças ao AirPlay 2, portanto, os pontos de diferenciação estão sendo subtraídos da Apple TV. Talvez o grande patrimônio da firma dirigida por Tim Cook seja a Apple Arcade , um serviço de videogame lançado no ano passado sem muito sucesso e que pode melhorar consideravelmente e adotar esses dispositivos como seus principais apoiadores.

Veremos se a chegada mais do que provável de um novo Apple TV este ano acaba mudando essa dinâmica. Recordamos que entre as suas características estrela estará a renovação do processador e do controlo remoto para evitar que tantos utilizadores reclamem e recorram a controlar a apple tv pelo iphone Eles manteriam, sim, uma resolução 4K mais do que adequada para muitos conteúdos, especialmente se levarmos em conta que apesar de ter televisores 8K ainda não há conteúdo suficiente produzido com essa qualidade.