Shazam lança novo design e site em fase beta



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O serviço Shazam foi usado por qualquer pessoa pelo menos uma vez. Isso tem sido muito útil para saber que música estava tocando e tal foi o sucesso que a Apple viu uma oportunidade de negócio para adquiri-la. Agora, eles recentemente deram uma nova cara ao modernizar sua interface. Nós dizemos-lhe tudo o que você precisa saber sobre isso.



Redesenho completo do Shazam

Agora o Shazam conta com um design mais moderno e mais adaptado às aplicações atuais. Assim que você entrar no aplicativo, uma vez atualizado, você verá o botão central do Shazam para que, ao pressioná-lo, comece a ouvir tudo ao seu redor, identificando o nome da música e seu autor. Agora é muito mais fácil acessar todas as músicas que você rastreou recentemente graças à sincronização com o Apple Music. Essas informações são acessadas deslizando para cima onde você verá uma visualização do serviço de reprodução. Além disso, o aplicativo mostrará de forma inteligente notificações com aquelas músicas que você perdeu ou está offline.



Ao ouvir uma música com o serviço ela será exibida, você poderá ter uma visão muito mais detalhada tanto do videoclipe quanto de outras informações. Por exemplo, você pode verificar as músicas mais ouvidas desse artista e dar a opção de adicioná-las à sua biblioteca do Apple Music. Mas embora essas funções já estivessem lá, como dizemos, elas receberam um facelift que ajuda muito para que funcione corretamente.



Redesenho do Shazam

Shazam já tem versão web

A Apple queria ser mais aberta com o Shazam, pois pode ser usado em qualquer dispositivo graças à sua versão web. No momento está em fase beta, mas já pode ser usado enquanto está sendo desenvolvido. Dessa forma, você pode usar a função de reconhecimento de músicas em computadores Mac, PCs e até Chromebooks acessando qualquer navegador e colocando shazam.com no campo URL. Obviamente, no caso de um iPhone, isso pode não ser muito confortável, pois você simplesmente precisa invocar a Siri e solicitar que a música que está tocando seja identificada. Como dizemos, este site está em fase beta e no momento não se sabe quando acabará saindo oficialmente com todas as alterações que possam ser adicionadas.

Este é, sem dúvida, um grande passo que está sendo dado pela Apple. Sem dúvida, eles devem aproveitar o aplicativo que adquiriram há alguns anos para integrá-lo ao sistema e também oferecê-lo a outros usuários que não estão no ecossistema da Apple. Além disso, com o redesenho que eles deram, sem dúvida, agora você pode ver claramente que a transição foi concluída. No entanto, ainda existem alguns sinais relacionados ao Android, como os famosos três pontos que levam ao acesso a um menu suspenso onde você pode executar diferentes ações.