O novo iPad Air pode não ser perfeito por causa da Samsung



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Apesar de ainda ser recente, faz um ano que a quarta geração do iPad Air foi lançada. E embora não seja esperado que seja renovado em 2021, já há informações sobre sua substituição para 2022. No entanto, esses dias surgiram informações que nos deixam um pouco frios em relação às suas novidades. Abaixo contamos mais detalhes.



O freio na estrela é novidade do iPad Air 2022?

Ao contrário dos poucos mudanças do iPad 2020 para o iPad 2021 Na faixa 'Air', esperavam-se mudanças mais profundas para 2022. Talvez não tanto no nível de design, pois já mudaram no ano passado, mas no nível de qualidade da tela. Segundo fontes próximas à Apple, a empresa planeja há meses integrar um painel OLED a esses dispositivos com qualidades semelhantes às do iPhone.



Conforme relatado recentemente pelo The Elec, um meio asiático com fontes diretas na cadeia de suprimentos da Apple, os painéis que a Apple planejava integrar podem estar causando problemas. Como é o caso do fabricação de iphone , a Samsung Display está encarregada de fornecer telas aos californianos e parece que neste momento o negócio está em pausa.



De acordo com a mídia acima mencionada, a Apple alega que aparentemente a Samsung não está disposta a assumir, pelo menos por enquanto. Tudo isso devido a requisitos técnicos quanto à montagem deste painel, que integraria uma série de camadas de cores com as quais a Samsung não trabalha.

ipad ar 2020

Todo o lançamento está em perigo?

Com base nessas informações, eles dizem do The Elec que a Samsung ainda não considerou comercializar o tipo de peças que a Apple exige para os painéis OLED. E como indicamos antes, tudo ficou no ar, embora ainda não foi descartado. A Apple poderia ter duas opções agora: convencer a Samsung a fornecer essas peças ou encontrar outro fornecedor que possa atender às suas demandas.



Uma terceira via seria aberta, que seria integrar painéis IPS como já vinha fazendo no iPad Air 4, uma solução que não satisfaria a Apple, cuja ideia é clara: oferecer um salto de qualidade de tela na próxima geração 'Ar' de seus comprimidos. Seja como for, e apesar de faltar um ano para o seu lançamento, O tempo está contra você e eles devem encontrar uma solução o mais rápido possível para este problema.

Devemos dizer que, para além desta mudança de painel, pouco se sabe sobre outras possíveis novidades deste futuro iPad Air. Intui-se que ele monta um chip A16 idêntico ao da geração do iPhone 2022 e que pode incluir mudanças na câmera frontal como visto no iPad Pro, iPad mini e iPad 2021. Como a fase de desenvolvimento ainda é cedo para ter vazamentos confiáveis, tudo indica que teremos que esperar para continuar conhecendo mais dados, incluindo aqueles relacionados ao resultado desse confronto Apple-Samsung.