Todas as informações sobre Little America, a série Apple TV + baseada em eventos reais



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Little America, a série da Apple TV+ que estreou em 17 de janeiro de 2020, é classificada como comédia, apesar de às vezes poder ser vista como um drama. Esta série é baseada em Little America da Epic Magazine e em seus primeiros episódios podemos testemunhar como diferentes famílias e personagens têm que lidar com as dificuldades após sua chegada aos Estados Unidos. Deve-se notar que, embora alguns personagens ou eventos não sejam exatamente os mesmos, a maioria é baseado em fatos reais. Aqui, contamos tudo o que você precisa saber sobre isso e não o deixará indiferente.



Produção

    Criadores:Kumail Nanjiani, Lee Eisenberg e Emily V. Gordon Produtores executivos:Kumail Nanjiani, Alan Yang, Lee Eisenberg, Emily V. Gordon, Joshuah Bearman e Joshua Davis. Classificação:+12 Duração média por episódio:30 minutos. Canais e plataformas de distribuição:AppleTV+.

Capítulos, personagens e atores

Capítulo 1: O Gerente

1x01 Pequena América



Neste primeiro episódio podemos ver uma emocionante história protagonizada por Kabir, um menino que Com apenas 12 anos, ele tem que tomar conta de um motel depois que seus pais partiram para a Índia. , seu país de origem. São três atores que interpretam o jovem, pois ele aparece em vários momentos de sua vida ao longo do episódio. Estes são Suraj Sharma, Eshan Inamdar e Ishan Gandhi.



Capítulo 2: O Jaguar

1x02 Pequena América

A história gira em torno da carreira esportiva de Marisol, uma jovem de origem sul-americana que emigrou com a família para os Estados Unidos. Vivem em condições indesejáveis, numa garagem, o que não é obstáculo para a jovem sucesso jogando squash graças a uma série de coincidências que o levaram a começar neste esporte. Jearnest Corchado é quem interpreta Marisol, enquanto John Ortiz e Melinna Bobadilla interpretam a professora de Squash e Glória, respectivamente.

Capítulo 3: O Cowboy

1x03 Pequena América



Este capítulo mostra-nos como Iwegbuna, um jovem estudante de origem nigeriana, consegue encontrar uma interessante conexão em sua vida com Oklahoma e sua cultura cowboy . O personagem principal é interpretado por Conphidance, Professor Robbins é interpretado por Tom McCarthy, Chioke é interpretado por Chinaza Uche e Mma Udeh é interpretado por Ebbe Bassey.

Capítulo 4: O Silêncio

1x04 Pequena América

Sylviane está passando por um retiro espiritual para encontrar a paz interior, para a qual ela deve ser 10 dias em silêncio . No entanto, essa situação se tornará muito complicada quando ele começar a perceber que se apaixonou por um parceiro de meditação. Ela é interpretada por Mélanie Laurent, enquanto Jack é interpretado por Bill Heck e Zachary Quinto interpreta o líder espiritual.

Capítulo 5: O padeiro

1x05 Pequena América

Beatrice tem uma origem muito humilde em Uganda, país de onde é enviada para os Estados Unidos para cursar a universidade. Seu sonho, no entanto, tem mais a ver com torne-se um confeiteiro , algo que ele tentará alcançar e pelo qual passará por muitas dificuldades. O protagonista é interpretado por Kemiyondo Coutinho, enquanto Innocent Ekakitie e Susan Basemera interpretam Brian e Yuliana, respectivamente.

Capítulo 6: Os vencedores do primeiro prêmio

1x06 Pequena América

Ai é uma das chamadas coragem das mães e é que ela sozinha tem que cuidar de criar e educar seus filhos. No episódio vemos como ele faz isso a bordo de um cruzeiro no Alasca, no qual também tentará encontrar sua identidade. A protagonista é interpretada por Angela Lin, enquanto X.Lee interpreta Bo e Madeleine Chang interpreta Cheng.

Capítulo 7: A Rocha

1x07 Pequena América

Faraz, imigrante nos Estados Unidos, sonha com poder construa a sua casa de sonho naquela terra. Junto com sua família, ele tentará transformar esse fato em realidade, mas não será nada fácil. Muitos obstáculos serão colocados no caminho de Faraz, embora ele tenha certeza de que não vai desistir tão facilmente. Shaun Toub é o ator principal e Shila Vosough Ommi e Justin Ahdoot interpretam Yasmin e Behrad, respectivamente.

Capítulo 8: O Filho

1x08 Pequena América

Rafiq possui duas características que, apesar de não serem atributos prejudiciais, geram mais de um problema para ele devido à sociedade com a qual se encontra. Isso é refugiado e gay , causas pelas quais é continuamente discriminado. No entanto, seu objetivo é viver livremente nos Estados Unidos. Ele é interpretado por Haaz Sleiman, enquanto Adam Ali interpreta Zain.

Revisão de Little America (sem spoilers)

O setor de séries e seu consumo está mudando e uma boa prova disso é esta série, que apresenta sintomas com sua curta duração de episódios e a forma como são apresentados. Pode-se dizer que cada episódio de Little America é uma série diferente, pois contam histórias completamente diferentes, embora tenham um elo de conexão que é o que lhes dá sentido.

O velho slogan do sonho americano pode ter muito marketing por trás, já que no final o que cada pessoa e família espera ao emigrar é poder prosperar, ter uma vida mais tranquila e se adaptar aos costumes de seu novo país sem abrir mão de suas origens. É exatamente isso que esta série nos mostra, capaz de nos fazer rir em muitos momentos, mas com uma base de fundo profunda que se torna mais forte se levarmos em conta que é baseada em fatos reais.

De fato, emigrar não é fácil, mas se encaixar onde quer que você vá é ainda menos. Cada episódio de Little America serve como uma pequena pílula de realidade para nos colocar no lugar de outras pessoas. Talvez o motivo de a emoção diminuir um pouco ou não terminarmos de nos conectar com os personagens seja justamente a curta duração dos capítulos. Não se pode dizer que não tenham tempo para contar as coisas, e embora haja alguns capítulos mais dispensáveis ​​do que outros, a verdade é que a maioria de nós saiu com vontade de saber mais. Talvez ter optado por mais 10 minutos por episódio, apenas 10, teria mudado muito isso.

Os temas abordados, como o feminismo ou a integração da comunidade LGTB, deram algumas dores de cabeça à série, inclusive censurando alguns episódios em determinados países. Isso, além de ser algo ruim, deve ser visto como algo bom. Se alguém se ofende com a conscientização e normalização de problemas tão comuns, isso significa que está fazendo as coisas certas.

De qualquer forma, nos encontramos com uma série que, se continuar nesse caminho, não apenas deslumbrará usuários e críticos, mas é possível que receba o prêmio ocasional.

Segunda temporada

Já está 2 temporada confirmada desta série na falta de saber quantos episódios terá, quais atores participarão ou quais histórias nos contarão. Quase nada se sabe sobre o início das gravações, mas considerando que a estreia da primeira temporada ocorreu em janeiro de 2020, pode não ser até início de 2021 quando vemos a estreia dos novos.

E você, o que acha da Little America? Você pode nos deixar suas impressões na caixa de comentários e avaliar a série na caixa abaixo.