Tudo o que se sabe sobre o Apple Watch Series 7 e suas novidades



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Exceto para uma grande surpresa, os próximos relógios da Apple serão apresentados em setembro junto com o esperado iPhone de 2021. E embora seja verdade que até então não saberemos informações oficiais de nenhum tipo, vários analistas têm publicado informações sobre eles em estes meses. O último foi Mark Gurman em Bloomberg , que nas últimas horas prevê o Notícias do Apple Watch Series 7 , indo muito bem nos dados com os quais já vinham se conhecendo.



Principais mudanças que a Série 7 trará

De acordo com o relato de Gurman e outros que temos visto, esta não será uma geração com grandes mudanças. No entanto, terá pequenas novidades que serão mais ou menos apreciáveis, destacando como principais os seguintes pontos:



    Possível alteração de projeto:Embora Gurman não tenha falado sobre isso em seu relatório, outros analistas apostam em uma linha estética de acordo com todos os aparelhos que a Apple está lançando nos últimos meses, com bordas retas e cantos curvos. Mudanças de tela:A tecnologia LTPO ainda estará presente na Série 7, mas de acordo com Gurman ela terá um novo laminado que permitirá que a tela fique mais próxima das bordas e reduza os pequenos biséis que já temos. Isso pode ir de acordo com a mudança dos lados comentada anteriormente.

renderiza apple watch series 7



    Maior espessura:Embora o analista da Bloomberg afirme que seria imperceptível, ele não deixa de afirmar que a Série 7 será um relógio mais grosso do que foi nas gerações anteriores. Processador mais rápido:Não há necessidade de vazamentos para confirmar isso, já que é comum, mas não custa lembrar que o microprocessador deste próximo relógio será ainda mais rápido que o anterior.

Gurman também confirma melhorias de conectividade , embora o destaque de seu relatório seja justamente o que ele não comenta. Parece que haverá ausência de novidades em sensores relacionado à saúde. Segundo o relatório, o medidor de temperatura chegará em 2022, enquanto o medidor de glicose poderá demorar um pouco mais por ser uma tecnologia muito complexa, apesar dos avanços que já foram feitos. Relembramos que apesar de não ser um instrumento médico, a Apple necessita da aprovação das autoridades médicas para a incorporação de funções deste tipo. Portanto, seria uma geração com tão poucas mudanças que nos lembraria de certa forma dos poucos diferenças entre o Watch Series 5 e Series 6 , embora houvesse mais deles do que agora se espera.

Haverá Watch SE 2, mas não este ano

No ano passado a empresa de Cupertino surpreendeu com a primeira Edição Especial do seu smartwatch. O atual Apple Watch SE incorpora o mesmo processador da Série 5 e, embora em termos de sensores seja cortado, possui muitas das funções que a Série 6 já incorporou. O fato de ser também um versão muito mais barata , tornou os relógios da marca muito mais acessíveis.

Apple Watch SE



Segundo Gurman, este ano não veríamos uma renovação disso. Isso seria lógico se realmente quisermos entender o que é uma versão especial de relógios. Ele diz que já será em 2022 quando veremos sua renovação, embora não tenha fornecido muitas informações sobre suas novidades. Portanto, ainda é muito cedo para adivinhar, mas certamente será mais uma vez um campeão de vendas como está acontecendo com a primeira geração.

A imagem da capa e a que acompanha os primeiros parágrafos são conceitos criados por Jon Prosser e RendersbyIan.