Vários iPhones agora registram um novo problema com a conexão WiFi

Parece claro que 2018 não foi o ano do sistema operacional do iPhone . Enquanto o iOS 11 foi estabelecido em polêmica devido a vários bugs e mau gerenciamento de bateria em dispositivos mais antigos, parecia que o iOS 12 estava chegando para dar estabilidade ao sistema, embora nas últimas semanas eles tenham sido registrados erros fatais de conectividade em suas versões mais recentes, deixando alguns iPhones sem conexão WiFi e até mesmo sem dados móveis. E não, não é sobre essa função que impede desligar wifi no iphone do Centro de Controle, mas se houver problemas ao mudar rede wifi no ios .

Por que há iPhone sem conexão WiFi com iOS 12.1.2?

Há algumas semanas, ecoamos pela primeira vez um problema que surgiu primeiro na Turquia e depois se espalhou para o resto do mundo, e foi isso a conexão de dados de celular em alguns iPhones não estava funcionando em aplicativos de terceiros . Isso foi pensado para ser um problema com o iOS 12.1.1, mas a Apple lançou o iOS 12.1.2 alguns dias depois para corrigi-lo e isso também foi ineficaz.

iPhone sem conexão Wi-Fi

Alguns iPhones estão tendo problemas para acessar uma rede WiFi

A gota d'água para alguns usuários parece ter chegado nos últimos dias. Alguns leitores nos informaram sobre um novo problema de conectividade em alguns dispositivos, desta vez relacionado a redes WiiFi. Nossos colegas da MovilZona também ecoaram esse problema que impede que alguns iPhones se conectem a uma rede WiFi.

Como resolver problemas de conectividade?

Embora os problemas de conexão com a Internet sejam por meio de dados móveis ou de uma rede Wi-Fi não estão afetando todos os iPhones, o fato de estar afetando um certo número de usuários já é alarmante. Parece incompreensível que a Apple não tenha conseguido encontrar o problema exato que causa essas falhas e, embora estejamos no meio do Natal, parece inadequado para uma empresa que costuma ser bastante eficiente nessas questões.

Na ausência de uma solução oficial e verifique se nem reiniciar nem restaurar o dispositivo funciona para corrigir o problema de conectividade encontramos uma solução que, sem ser 100% garantida, parece estar funcionando Para resolver o problema. Este método consistiria em desative as chamadas Wi-Fi. Você também pode aumente o sinal Wi-Fi no seu quarto graças ao seu Mac , que pode ser uma correção de curto prazo até que a Apple corrija esse problema.

De La Manzana Mordida esperamos que esses problemas sejam resolvidos nesta primeira semana de 2019 com uma nova atualização de software que a Apple lança que significaria a chegada de iOS 12.1.3 , que também esperamos que não contenha nenhum outro novo bug em nenhum dispositivo para que todos os usuários possam ter estabilidade e desfrutar plenamente do nosso iPhone.