Quer experimentar o Apple Fitness+? Então você pode fazê-lo na Espanha



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Apple Fitness+ é o serviço da Apple que permite que você se exercite em sua própria casa com treinamento básico. O problema disso é que não está disponível em todos os países, limitando-se principalmente aos de língua inglesa. Isso não significa que não haja maneiras de usar o serviço na Espanha ou em outros países onde ainda não chegou. Neste artigo, informamos o que você deve fazer se quiser usar o Apple Fitness +.



Mudar de região não vai resolver nada

O mais comum é pensar que fazer uma mudança na região do iPhone pode acabar trazendo este serviço para você. No entanto, não é tão fácil. Embora isso funcione com outras funções, como o aplicativo Apple News +, a empresa tem sido inteligente nesse sentido. Quer fazer todo o possível para que em nenhum caso você possa fazer uso desta função se ela não estiver pronta para o seu país. Isso é algo que pode lembrar um pouco o que aconteceu no caso da chegada da função de eletrocardiograma no Apple Watch, embora nesta ocasião tenha sido usado o local de compra do dispositivo.



Apple Fitness+



A chave: crie um ID Apple nos Estados Unidos

Como você não pode fazer uma simples mudança de região no iPhone ou iPad, você precisa dar um passo adiante. Ao criar uma nova conta Apple, um dos passos que pede é a sua região. A chave é definir a região da conta para os Estados Unidos. Se você está lendo isso, provavelmente já possui um ID Apple com o qual usa os diferentes serviços da empresa, como iCloud Drive ou Apple Music. '

A qualquer momento você pode crie outro ID Apple e é aqui que está a chave para que possa usufruir do serviço Fitness+. Basta entrar no site da Apple ou através do iPhone, iPad ou Mac e na seção de usuário você pode criar uma nova conta como se fosse novo no ecossistema. Como comentamos anteriormente no processo de registro, você simplesmente precisa escolher os Estados Unidos como região. Além disso, será solicitado um endereço que você pode inventar diretamente, embora o importante seja consultar um CEP real dos Estados Unidos. Esta consulta pode ser feita através das diferentes aplicações de navegação ou através de uma consulta online. Por exemplo, o CEP 20001 pertence a Washington D.C. Caso seja solicitado que você insira uma forma de pagamento, você pode ignorá-la ou adicionar um cartão recarregável.

Criar ID da Apple



Web para criar seu ID Apple

Depois de criar a conta, basta obter o iPhone ou iPad com o qual deseja ter o Apple Fitness+. Feche a sessão que você iniciou com seu ID Apple atual e prossiga para iniciá-la novamente com a nova conta. Feito isso, o aplicativo Fitness mostrará a possibilidade de assinar este serviço usando o período de teste.

Isso não significa que seja bastante inconveniente ter que mudar de conta caso você queira usar a sua pessoal ou a dos EUA para realizar esse tipo de teste. Mas através deste sistema você pode utilizar este serviço onde quer que esteja.