Um rival a menos para o iPad: Google diz adeus aos tablets



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ninguém tem ou deveria ter a menor dúvida de que o Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Tanto os inúmeros serviços desta empresa quanto seus produtos gostam de estar entre os mais populares entre os usuários. No entanto, existe um mercado que resiste à empresa, e este não é outro senão o tablet. De acordo com as últimas informações, a empresa com sede em Mountain View cancelou o desenvolvimento de seus tablets indefinidamente. Abaixo ampliamos as informações.



O iPad continua a dominar os tablets Android

A partir de Mundo de computador a notícia quebrou isso Google decidiu abandonar todos os seus projetos relacionados à criação de tablets para focar em laptops. Embora isso não afete o Pixel, telefones por excelência com Android puro, isso afeta o sistema operacional Android em certa medida.





o O iPad da Apple é líder do setor há anos , não apenas por suas especificações, mas também pelo grande número de aplicativos otimizados que encontramos no iOS para esses tablets, ao contrário dos do Android. Mesmo nos últimos tempos, estamos vendo como de Cupertino eles já estão totalmente focados no campo profissional com sua gama de iPad Pro que renovam todos os anos.

mas que será lançado ao público no outono, tem a grande vantagem de ter sido 'divorciado' do iOS e, portanto, do iPhone, tornando-se assim um sistema operacional exclusivo para iPads com semelhanças com a versão móvel, mas cada vez mais a caminho de sendo um produto substituto para MacBooks e laptops Windows.

No mercado rival da Apple com o iPad encontramos o Superfície Pro , um tablet da Microsoft com Windows como sistema operacional e que vem ganhando cada vez mais adeptos. No entanto, no campo da Android , não encontramos um concorrente realmente forte para abalar o reinado do iPad, apesar dos esforços de alguns como Samsung . É por isso que tínhamos grandes esperanças de Google , criador do próprio sistema Android, e agora vemos que ficou de fora do jogo.



o que você acha dessa notícia? Você acha que o Google poderia voltar no futuro para lançar um tablet que concorra com o iPad? Você pode nos contar suas impressões sobre isso na caixa de comentários.

Seja o primeiro a comentar!