Apple diz adeus ao Beddit e suas fitas para monitorar o sono

Fã de monitorar seu sono? com certeza você sabe Beddit aquisição que a Apple fez alguns anos para ter um maior conhecimento desta tecnologia para poder implementá-la em seus dispositivos e, claro, comercializá-lo na Apple Store Online para que todos os usuários possam comprá-lo na Apple Online Store.

Beddit diz adeus à Apple Store

Agora, parece que os de Cupertino voltaram atrás e decidiram não comercializar mais esse acessório, pois desapareceu completamente da Apple Store, ficando sem estoque na maioria dos países como os EUA, embora na Espanha eles durem, mas não por tempo. Isso é claramente uma decisão de mudar de rumo com este projeto ou enterrá-lo para sempre.

monitor de sono beddit

Este produto foi basicamente colocado debaixo das cobertas da nossa cama, e tinha a capacidade de conectar ao Apple Watch ou iPhone. Na manhã seguinte, teríamos um relatório completo de nossa atividade de sono durante a noite. Além disso, no site do Apple Watch, na seção Saúde, ele nos foi apresentado como uma forma de monitorar nosso sono com seu aplicativo, não promovendo nenhum outro.

O que vai acontecer agora? Os de Cupertino podem ter decidido parar de promover essa forma de monitorar o sono pensando nos outros usando, por exemplo, apenas o Apple Watch . Isso se deveu ao fato de que as vendas não estavam indo bem devido ao quão caro esse acessório poderia ser para nossa cama. É claro que no futuro pode ser monitore o sono com o apple watch .

Contra, com o nosso Apple Watch, há inúmeros aplicativos gratuitos ou em que você tem que pagar alguns euros s e eles fornecem um relatório muito interessante de sua atividade noturna, tanto a qualidade do sono quanto a frequência cardíaca durante a noite.

Vai optar por desenvolver a sua própria aplicação integrada em Saúde para realizar esta atividade? É bem provável, então o usuário não precisa passar pelo checkout duas vezes para fazer essa atividade à noite . Deixe-nos na caixa de comentários o que você pensa sobre a possibilidade de monitorar nosso sono e se deseja aplicativos que façam isso em nosso Apple Watch de maneira muito eficiente.