No mais puro estilo Samsung. Vídeo do conceito do iPhone dobrável



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Imaginar o futuro é algo que qualquer um pode fazer, por mais louco que isso possa ser. No horizonte da Apple, pelo menos por enquanto, não há iPhone dobrável, apesar do fato de que canções de sereia soaram de tempos em tempos. No entanto, é interessante se aventurar a descobrir conceitos, loucos ou não, de como poderia ser um smartphone californiano com esse tipo de design. Precisamente nos últimos dias, surgiu um vídeo conceito que definiu muito bem um dispositivo deste tipo que lembra fortemente o Samsung Galaxy Z Flip.



Um iPhone que (possivelmente) nunca será real

Vendo como é o panorama atual da telefonia móvel, não é desarrazoado que em um futuro não muito distante os dobráveis ​​serão abundantes em todas as marcas e já é comum que vários sejam lançados todos os anos. No momento são poucas as marcas que se aventuram, principalmente considerando que utilizam tecnologias flexíveis que ainda continuam gerando dor de cabeça ocasional. Essa é provavelmente também a razão pela qual no escritórios de maçã não estão apressando os engenheiros para desenvolver tais dispositivos.



Analisando o vídeo anterior, publicado na conta do YouTube Wawad Multi-Serviço , podemos observar em grande detalhe um iPhone flexível que pode muito bem ser uma versão do próximo iPhone 12. Lembramos que este último será lançado neste outono e pretende ter um design com bordas quadradas semelhantes às do vídeo e pode ter alguma versão com sensor LiDAR que acompanha a câmera tripla. Neste conceito, apenas um desenho é mostrado e a verdade é que denota muito realismo porque até detalhes como o brilho do vidro estão presentes. Este improvável telefone da Apple também teria um painel na frente que quem sabe se também seria uma tela sensível ao toque para lidar com as notificações mais rapidamente.



Não sabemos realmente o que acontecerá no futuro, mas é claro que este é um setor em crescimento e que a Apple muito possivelmente também acabará se juntando. Há quem aposte que os de Cupertino estão pensando mais em iPads flexíveis do que dobrados que servem de certa forma como um iPhone, o que não é um conceito ruim considerando que muita portabilidade seria ganha com esses dispositivos. De qualquer forma, só podemos nos armar com paciência e aguardar as novidades que chegarão nos próximos anos e, até lá, curtir vídeos como este que, apesar de nem estar em alta resolução, é impressionante ver como a imaginação está permitido correr à solta perseguindo uma ideia que no momento é mais um desejo do que uma necessidade real detectada pela equipe de pesquisa da Apple.