Apple confirma uma limitação de exibição nos MacBook Pros



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A chegada do MacBook Pro 2021 Ele trouxe muitas mudanças, incluindo uma nova tela com tecnologia miniLED com taxa de atualização de até 120 Hz. Uma tela excelente que ajuda a posicionar esses laptops como faixas altas, embora nem todas tenham sido críticas positivas. Nestas semanas começaram a ser reportadas algumas falhas em relação às altas temperaturas.



Não se sabia exatamente se era um bug de software ou uma má construção do equipamento pela Apple. O fato é que muitos usuários alertaram para um diminuição do brilho exibição automática que ocasionalmente aparecia ao lado de um sinal de alerta localizado na barra de menu superior ou no centro de controle.



Recentemente, a própria Apple esclareceu que não é um bug, mas um recurso do sistema para otimizar a temperatura . Fê-lo através de um documento de suporte no qual pudemos saber que, a determinadas temperaturas e para proteger o equipamento, o sistema reduz automaticamente a luminosidade. Na verdade, não é algo exclusivo desses MacBook Pros, mas sim isso também acontece no Pro Display XDR , telas externas que a Apple vende desde 2019 e que possuem tecnologia idêntica.



macbook pro 2021

Dicas que a Apple dá para evitar esse problema

É perfeitamente compreensível que, graças ao bom hardware desses computadores, sejam utilizados para atividades de alto consumo. Na verdade, o sistema está mais do que preparado para isso e, na maioria dos casos, esses problemas não devem ser encontrados. No entanto, é verdade que a má gestão dos recursos pelo usuário pode ser decisiva.

Por esse motivo, a própria empresa deu uma série de dicas para eliminar esse sinal de alerta e reduzir o brilho e a tela pode ser usada normalmente. Dicas que, como avisamos anteriormente, também são válidas para o monitor Pro Display XDR:



  • Feche qualquer aplicativo que possa estar consumindo recursos excessivos do sistema.
  • Use o modo de referência das telas, a menos que o fluxo de trabalho atual exija esse mínimo para funcionar.
  • Abaixe a temperatura ambiente da sala em que você está.
  • feche ou oculte qualquer janela que esteja exibindo conteúdo HDR.
  • Coloque o computador em repouso por 5 a 10 minutos até que a temperatura interna caia.

Se o problema persistir após

Se você estava enfrentando esse problema e seguiu essas dicas, o sinal de aviso e a limitação de brilho devem desaparecer. Caso contrário, e a temperatura ambiente estiver abaixo de 25°C, a Apple recomenda que entre em contato com o suporte técnico . Dessa forma, eles poderão verificar se há algum outro problema específico no aparelho e, estando na garantia, você terá o reparo coberto caso seja necessário.

No entanto, pelo menos pelo que podemos saber com base em quem apresentou suas reclamações, não foram detectados casos em que esse problema se prolongasse em excesso. Normalmente, apenas desligar o dispositivo por alguns minutos resolve o problema rapidamente. No entanto, acreditamos que é importante que você saiba o que deve fazer se necessário.