Apple se une a marcas de moda para fazer uma série de aplicativos



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Gucci e Saint Laurent começarão a colaborar com Maçã para um novo projeto, mas desta vez trata-se de aplicativos focados nos funcionários e suas diferentes lojas. Esta colaboração com IBM visa melhorar a gestão de funcionários e vendas pela internet, juntamente com uma série de aplicativos especialmente dedicados a isso.



Embora ainda não haja muitas informações sobre isso, tudo indica que pode ser uma adaptação dos equipamentos e softwares da Apple para uma melhoria na gerenciamento de diferentes áreas, por exemplo, estoques e aplicações específicas para funcionários.



Isso realmente não é novidade, se visitarmos um Loja da Apple podemos encontrar dispositivos Apple perfeitamente preparados para gerenciar compromissos com clientes ou efetuar pagamentos com dispositivos e aplicativos adaptados para isso, assim como você pode encontrar aplicativos para ler rótulos de alimentos com iPhone ou para se deslocar dentro de uma cidade.



Apple no mundo dos negócios

Senhor de visualização do iPad

Uma seção talvez um tanto desconhecida pelos californianos são os solução de negócio , alguns diretamente e outros indiretamente por meio de aplicativos de terceiros. Alguns desses Formulários que atualmente são usados ​​em diferentes ramos profissionais são Cesio, Captio, Revo ou DriCloud (entre outros).

Dispositivos californianos são usados ​​no restauração , agências de viagens ou até clínicas. É verdade que são difíceis de ver devido ao alto custo que isso implica para uma empresa, mas é algo mais comum em estabelecimentos de maior valor.



Algumas estratégias usadas por Steve Jobs para atingir seus objetivos

Pode lhe interessar...

Algumas estratégias usadas por Steve Jobs para atingir seus objetivos Ricky Fernandez 26 de novembro de 2018 • 18:11

A iniciativa de começar a trabalhar com um programa específico da empresa liderado por Tim cook para Gucci ou Saint Laurent (entre outros) vem da mão do grupo Seco dos quais pretendem ter seu próprio sistema de gestão de vendas e funcionários. Essas soluções podem chegar no ano de 2020.

De acordo com a Apple Insider, Maçã não quis confirmar ou negar isso em formação , algo que se tornou comum e que não deve nos surpreender graças ao grande sigilo da empresa e de seus próprios funcionários.