Apple lança discretamente um novo carregador de 30W



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple caracteriza-se por fazer alguns lançamentos de forma muito discreta. É o que se viu hoje com o lançamento de uma nova versão do carregador USB-C. Mas o único problema que foi encontrado é que as diferenças que existem são muito poucas e é por isso que ainda não se entende muito bem por que esse lançamento foi feito.



Recursos do carregador

Este novo modelo de carregador USB-C tem um Potência de 30 W e tem o número do modelo MY1W2AM/A. O que qualquer um visualiza quando vai comprar um acessório desse tipo é sem dúvida o design. Nesta nova versão nenhum tipo de alteração é apreciado, mas não há mais a opção de comprar o modelo anterior que era visualmente igual. Devemos ter em mente que o modelo anterior, que visualmente era exatamente o mesmo, tinha o número de série MR2A2LL/A.



Este é um movimento que já foi feito em j união de 2018 quando a empresa substituiu o adaptador atual que estava disponível. Nesse ano, foi feita a mudança da versão de 29W para a versão de 30W, que é a que as equipas têm acompanhado atualmente.



Adaptador USB-C 30

O adaptador ainda possui uma saída USB-C para que seja compatível com todos os dispositivos que puderam ser conectados até agora. Tradicionalmente é ligado ao MacBook Air de 13 polegadas com tela retina. Mas contanto que você tenha o cabo correspondente, você pode carregar outros dispositivos, como iPhone ou iPad, desde que seja compatível com a carga rápida que será realizada com este carregador. Além de poder comprá-lo como substituto em qualquer loja da Apple, também começará gradualmente a chegar com os Macs na caixa. As principais mudanças podem estar dentro do transformador, onde você nunca pode vê-lo. Pode haver motivos de segurança por trás disso e também motivos de desempenho para melhorar a experiência do usuário. Isso também reduzirá os casos em que o MacBook Air não inicializa .

Estamos falando de um carregador que deve ser sempre o mais eficiente possível para evitar sobrecarga ou má gestão da eletricidade que você está usando. É por isso que este trabalho de engenharia pode não ser muito interessante, mas é muito importante. Esses tipos de atualizações certamente devem ser aplaudidos, mesmo que não sejam feitos com grande alarde.



Preço e disponibilidade

Este novo adaptador está atualmente à venda através da Apple Store Online , sem opção de retirada em uma loja física da Apple no momento. O preço manteve-se nos 55€ e tem uma entrega ao domicílio praticamente idêntica. O problema que pode ser encontrado ao fazer essa compra é que o carregador vem sozinho. Isso significa que não é acompanhado em nenhum caso por um cabo com entrada USB-C, portanto, deve ser adquirido separadamente.