Oficial: Apple anuncia WWDC 2021 com iOS 15 e outras novidades



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

De 7 a 11 de junho de 2021. Novas datas para o história wwdc , a conferência popular para desenvolvedores da Apple em que todos os anos é usado para fornecer novas ferramentas para estes. Além disso, o dia de abertura serve para divulgar novos softwares, então este ano de 2021 será hora de conhecer o o que há de novo no iOS 15, iPadOS 15, macOS 12, watchOS 8 S tvOS 15. Embora o lançamento dessas versões seja até o final do ano, será a hora dos primeiros testes beta serem realizados.



Um evento telemático pelo segundo ano consecutivo

2020 marcou o início da pandemia do COVID-19 e este popular evento da Apple teve que ser transmitido digitalmente, sem a presença de desenvolvedores ou imprensa credenciada. Apesar de este ano a vacinação do vírus ter começado em grande parte do mundo, parece que a prudência prevaleceu e a empresa de Cupertino decidiu retomar um formato telemático que também funcionou para ela em eventos de apresentação de iPad, iPhone e Mac em ano passado.



WWDC 2021



Na foto com que apresenta este evento (a que podem ver acima) decidiu-se mais uma vez dar destaque ao Memoji. No ano passado já aconteceu, com vários desses personagens também na frente do Mac como sinal da primeira conferência para desenvolvedores transmitida cem por cento telematicamente. Nisso eles quiseram piscar para o carismático Craig Federighi, vice-presidente de software da empresa que deixou uma imagem já mítica no último evento de apresentação do Mac M1 quando abriu a tampa de um MacBook com uma cara de surpresa como no imagem usada para esta WWDC.

Principais datas do iOS 15 e do restante do software

Como dissemos, será no dia de abertura de segunda-feira, 7 de junho, quando o novo software será revelado. Se o que foi visto em anos anteriores for cumprido, nesse mesmo dia o beta para desenvolvedores . Em horas ou dias posteriores, os betas públicos de todos eles também devem ser abertos. Os meses de julho e agosto melhorarão o funcionamento dessas versões, implementando melhorias e maior estabilidade que permitirão Setembro liberar essas versões para o público.

Como sempre acontece com o software, as novidades não são conhecidas de antemão. Há rumores de melhorias nos widgets do iOS ou da implementação do multiusuário no iPadOS, mas nada está confirmado. O fato de esses projetos serem realizados inteiramente no Apple Park beneficia o sigilo da empresa. Vale ressaltar que eles poderiam introduzir novo hardware também neste evento, algo que não é usual, exceto para equipes voltadas para profissionais. O último deles foi o Mac Pro em 2019 e agora os rumores falam justamente de uma versão renovada dele com chips Intel e uma versão pequena do Mac Pro com Apple Silicon.