Como ativar o modo escuro no YouTube

O modo noturno está se tornando cada vez mais popular em todas as aplicações e já chegou à versão web do YouTube . A partir de hoje você pode ativar o modo escuro. Se você é daquelas pessoas que passa as últimas horas do dia assistindo aos novos vídeos do YouTube, não pode perder esse modo, pois seus olhos vão agradecer por isso. Neste artigo, contamos o truque para ter o Modo Escuro no YouTube.

Não podemos encontrar oficialmente o Modo Escuro no YouTube

Para ter esse modo, não pode ser feito de maneira simples, pois não está oficialmente integrado e, portanto, não há função que possa ser ativada. Embora Isso não significa que a plataforma não funcionou nesse modo, pois podemos ativá-la usando um truque, sobre o qual falaremos aqui.

Iremos a qualquer vídeo do YouTube, com o nosso navegador Safari. Nisso, clicaremos no botão secundário e o daremos para inspecionar o elemento.

Ao clicar nele, aparecerá uma área na parte inferior que muitos de vocês não conhecerão. Neste vamos Console como você pode ver na imagem a seguir.

No console, devemos adicione um comando para que a modificação seja feita corretamente . O comando que você deve digitar é o seguinte:

Ao inserir este comando, pressionamos Enter e recarregamos a página. Agora iremos ao nosso avatar e aparecerá a opção de ativar o modo escuro.

Com este truque, você poderá usar o Modo Escuro no YouTube e, mais especificamente, em nosso canal , que é muito focado na Apple.

O que você acha do Modo Escuro? Você teve algum problema para ativá-lo? Deixe-nos na caixa de comentários todas as dúvidas que você possa ter que responderemos com prazer e, claro, deixe-nos suas impressões sobre este modo escuro.