Como será o próximo iPad Pro? Tela, bateria, processador...



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O ano de lançamentos da Apple já está encerrado, exceto por uma grande surpresa. No entanto, na empresa de Cupertino eles não param de planejar e desenvolver suas próximas novidades e o iPad Pro será um dos primeiros a chegar em 2022. Mas já se sabe alguma coisa sobre essas equipes? Sim, e vamos contar tudo neste post.



Em primeiro lugar, em que datas poderia ser lançado?

Com base nas previsões de analistas como Ming-Chi Kuo e no histórico que a Apple traz com esses dispositivos, é mais do que provável que seja entre março e maio de 2022 quando as novas versões do iPad Pro forem lançadas. abril , apenas o do meio, aquele com mais probabilidades. Agora, a empresa terá que jogar com um fator muito importante contra ela, como o crise do setor de componentes , que já está atingindo boa parte de sua gama de produtos e, apesar de até então ter melhorado, as perspectivas continuarão um tanto incertas.



revisão ipad pro 2021

iPad Pro (2021)



Fala-se de uma possível reformulação

Os iPad Pros de 2018 foram os mais revolucionários até hoje nesta área, sendo os primeiros a eliminar o botão Home e reduzir consideravelmente os painéis frontais para dar todo o destaque à tela. Isso, somado às bordas planas de suas laterais, foi mantido em toda a gama, chegando até os modelos 'Air' e 'mini'.

De acordo com o prolífico Mark Gurman, analista da Bloomberg, os modelos 'Pro' do próximo ano trarão um novo design, embora não seja específico se seria completo, parcial ou quais áreas de seu formato afetaria. Portanto, é algo que, embora não possa ser classificado como duvidoso, deixa muitas incógnitas que devem ser resolvidas nos próximos meses.

Chip M2, miniLED de 11 polegadas e mais alguma coisa?

Os dispositivos desta gama lançados em 2021 abriram um precedente ao incorporar pela primeira vez um chip Mac, o M1. Isso, além de proporcionar mais RAM para o iPad Pro , torna-os praticamente inigualáveis ​​em desempenho para qualquer outro concorrente. E considerando que o MacBook Air poderia ser renovado em datas semelhantes incorporando o chip M2, é mais do que provável que essas equipes incorporem o referido chip novamente, pois de outra forma seria um retrocesso bastante estranho.



chip m2

E embora não seja mencionado diretamente na rumorologia, uma melhoria do chip também seria acompanhada por um melhor gerenciamento de bateria , porque apesar do bom desempenho desses iPads em autonomia, uma melhoria é sempre apreciável.

Orea das principais novidades seria o pantalla miniLED passa a estar presente no modelo de 11 polegadas e não apenas no 12,9 como aconteceu este ano. Isso significaria, agora, uma diferença importante entre este dispositivo e o iPad Air, do qual uma experiência de usuário muito semelhante é percebida em muitas áreas devido à sua tremenda semelhança.

Embora o que mais interesse a um importante setor de usuários seja a sistema operativo , algo que no final das contas não está vinculado apenas a esse intervalo, mesmo que seja o que mais pode ser espremido. Embora seja verdade que são os desenvolvedores que também devem avançar neste campo, espera-se um passo à frente da Apple ao fazer aplicativos como Final Cut Pro ou Logic Pro , além de permitir que sejam use com monitores externos com interface adaptada que você pode aproveitar o formato widescreen desses monitores em vez de ter aquelas listras pretas nas laterais que são tão pouco naturais.