Divirta-se com este desafio de jogo de pesca

Na App Store podemos encontrar praticamente aplicações e jogos para todas as necessidades e gostos que existem. A pesca é um desses hobbies que se pensa ser praticado apenas no mar, num rio ou num lago, mas também pode fazê-lo no seu iPhone. Graças ao Fishing Clash você pode ter um passatempo extremamente divertido na palma da sua mão baseado na pesca de peixes.

Seja o melhor pescador do mundo com Fishing Clash

O fato de pescar no seu iPhone com um simulador pode parecer irônico, mas a verdade é que sem perceber você pode passar várias horas jogando a vara no mar virtual. O jogo em si é extremamente simples e se torna um quebra-cabeça. Assim que você começar, você terá uma interface caracterizada pelo acesso a várias áreas do jogo. O mais importante, sem dúvida, é o fato de clicar no botão 'Iniciar' que você encontrará no canto inferior direito.

Confronto de Pesca

No momento de entregá-lo, aparecerá uma vara virtual que será lançada ao mar e agora é uma questão de ter muita paciência. Com o tempo o peixe vai morder e você terá que ser esperto para puxar a vara na hora certa e conseguir o maior combo possível. Não se baseia apenas em apertar um botão e o fio é apanhado, mas um marcador aparecerá no topo. Bem no centro do marcador você verá uma área marcada e a força sempre terá que estar nessa área específica. Isso é conseguido sabendo quanto tempo você tem que pressionar o botão 'Jogar' e com a paciência de que alguns outros peixes se tornarão um pouco rebeldes.

Obviamente, no início tudo é muito simples, mas com o passar do tempo e o progresso do jogo se tornará muito mais complicado e a precisão será fundamental nesse sentido. O objetivo final é obter o maior número possível de peixes e também os de melhor qualidade. Para facilitar este progresso tem à sua disposição uma loja repleta de potenciadores e de diferentes iscas que o ajudarão.Além disso, é essencial comprar novas varas e licenças para ir a outras costas e obter peixes mais exóticos. Como em todos os jogos acontecem esses boosters podem ser comprados com dinheiro que o jogo lhe dá a cada pescaria. Mas para progredir muito mais rápido, existe a opção de fazer uma troca com dinheiro real, que são chamadas de microtransações.

Confronto de Pesca

Enfrente seu amigo em uma partida de pesca

Uma das características mais curiosas de se ver neste jogo é o duelo. Se você tem um amigo que também gosta de pescar ou simplesmente desse tipo de jogo desafiador, pode enfrentá-lo onde quer que ele esteja. O único requisito que se impõe é ter pelo menos nível 3 para poder enfrentar outros jogadores. O que é medido é o número de pontos que você pode ganhar ao pescar peixes. É muito importante dominar bem a cana, pois os combos são cruciais para poder sair vitorioso.

É algo bastante curioso mas existe uma grande comunidade dentro deste jogo que faz duelos de qualificação como em outros jogos online como LoL. A emoção que marca esta competição que se cria e todas as recompensas que podem ser geradas são extremamente interessantes. É por isso que para os momentos 'mortos' que você tem, este é um jogo divertido que tem uma duração muito curta de jogos. Além disso, o desempenho é bastante adequado, pois não utiliza recursos excessivos do processador ou da bateria.

Confronto de Pesca

No final, o progresso também será marcado pela quantidade de peixes que você possui em sua coleção particular. Com a existência de eventos, cada um conta muito para pegar peixes 'estranhos' e obviamente as horas do dia também afetarão o jogo.