Este é o resumo de tudo o que a Apple lançou neste 2018



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Um 2018 termina embalado com produtos de maçã e embora não tenha havido nenhum dispositivo revolucionário como o iPod em 2001 ou o iPhone em 2007, a verdade é que os de Cupertino nos deixaram notícias interessantes.



Neste post, analisamos tudo o que a Apple deu este ano em que chegou a realizar até três conferências incluindo a WWDC para desenvolvedores em junho.



Apple aumentou sua gama de iPad este 2018

Março foi o mês em que a Apple realizou uma palestra de educação em que foi lançado o iPad de 6ª geração, também conhecido como iPad 2018 . Este dispositivo veio para renovar no ano anterior e embora suas especificações não estivessem longe daquela, pudemos encontrar novidades importantes.



iPad 2018

O iPad 2018 foi apresentado com um design semelhante ao das gerações anteriores, carregando o chip A10 Fusão , uma tela de 9,7 polegadas e um peso leve 450 gramas . No entanto, a grande novidade deste dispositivo foi o c compatibilidade com o Apple Pencil de 1ª geração (o novo ainda não havia sido apresentado). Eu também chamo sua atenção menor preço para o público em geral e descontos suculentos para o setor educacional.

E apesar do bom gosto na boca do iPad 2018, se existiu um tablet da Apple que pode ser classificado como o rei deste ano, é o novo iPad Pro . o novo design com quase nenhum quadro, reconhecimento facial com ID de rosto mesmo horizontalmente junto com um novo lápis de maçã tornar este novo iPad Pro cada vez mais profissional acompanhado pela energia fornecida pelo chip A12X Biônico.



Novos profissionais do iPad

Deve ser dada especial ênfase ao novo lápis de maçã e é que além de ter um renovado design muito mais ergonômico que o anterior também inclui novidades como mostrar diferentes opções dando dois pequenos toques nele quando estiver sendo usado. Também foi inovador e aplaudiu sua novo método de carregamento indutivo colando-o por cima do iPad.

A Apple ressuscitou o MacBook Air e o Mac mini

Caso houvesse necessidade de renovação em algum aparelho que era o MacBook Air . O leve portátil da Apple clamava por uma renovação não tanto de design mas de componentes e apesar de ser pensado como um portátil de entrada, a verdade é que o seu preço em meados de 2018 não correspondia às funcionalidades que dava em comparação com o concorrência.

MacBook Air 2018

Fonte: Maçã

Embora o novo MacBook Air 2018 ainda não é um aparelho barato porque parte do € 1.349 Deve-se dizer que não decepciona e que, embora seja projetado para estudantes e trabalho de escritório dá um desempenho muito bom. Ele também destaca pequenas mudanças no design, bem como novas cores disponível como novo ouro.

O Mac mini por sua vez também não faltou em termos de necessidade de renovação. Muitos já o deram por morto e eles pensaram que a Apple não continuaria apostando nisso, mas os de Cupertino nos surpreenderam mais uma vez ao nos apresentar em outubro o novo Mac mini 2018 .

Mac Mini 2018

Fonte: Maçã

Pequeno Mac renovou seus componentes adaptando-se aos tempos, mas com a mesma essência de sua versão anterior e que é projetado para aquelas pessoas que fazem do computador um uso diário e também tem uma boa tela. Que se, apesar do seu pequeno tamanho e do que possa parecer à primeira vista, este novo Mac mini atingiu dezenas de referência semelhantes aos do iMac 2017.

Claro que não esquecemos o Renovação anual do MacBook Pro que chegaram em julho sem fazer muito barulho. Esta renovação incluiu apenas melhorias internas como a incorporação de um chip Intel Core de 8ª geração o a possibilidade de aumentar a capacidade máxima de memória RAM até 32GB.

iPhone Continuista e uma edição 'especial'

O iPhone é geralmente o estrela de maçã e além de ser o produto mais vendido, costuma ser o mais esperado ao longo do ano, aquele que monopoliza mais notícias e rumores. Mas este ano, como em quase todos os pares, não tocou em um iPhone revolucionário , pelo menos no papel e é que o iPhone XS Ele vem muito em linha com seu antecessor, o iPhone X.

iPhone XS Max

A Apple nos presenteou em setembro passado com uma nova geração de continuação do iPhone XS com design semelhante, exceto pelo novo cor dourada , e pequenas melhorias como o novo chip A12 Biônico . A grande novidade veio com o irmão mais velho, o iPhone XS Max , que adotou o novo design de tela inteira no tamanho do dispositivo que até agora era da linha Plus, ou seja, este com tela de 6,5 polegadas . Caso contrário, as versões XS e XS Max possuem componentes idênticos.

Este ano, como o anterior, não tivemos um único modelo de iPhone, com o XS e o XS Max pertencentes à mesma geração, mas também vimos uma versão um pouco mais medida em termos de componentes, mas igualmente poderosa. Falamos da multicolorido iPhone XR .

iPhone XR

Embora inicialmente houvesse especulação de uma versão de baixo custo para o iPhone XR a verdade é que apesar de ser mais barato que o XS também não é um telemóvel de baixo custo e continua a ser um smartphone topo de gama. Embora as primeiras comparações com o não muito bem sucedido iPhone 5c fossem evidentes pelas cores que apresentava, no final este iPhone está a revelar-se um óptimo dispositivo dado o poder do A12 Biônico , sua tela LCD de sucesso 6,1 polegadas e seu lente única capaz de tirar retratos usando software.

Os sistemas operacionais de 2018 defenderam a segurança

Quanto aos sistemas operacionais, este ano a Apple nos apresentou na WWDC em junho com as novas versões que seriam lançadas oficialmente em setembro. Nenhum dispositivo ficou sem sua atualização e assim pudemos ver iOS 12, macOS Mojave, tvOS 12 e watchOS 5 . Este último com novidades interessantes para o Apple Watch, como novas atividades e a ocasional nova esfera.

ios 12

iOS 12 , a nova versão do software para iPhone, iPad e iPod touch, nos trouxe algumas novidades estéticas como o redesenho de alguns aplicativos. Talvez o recurso visível mais importante tenha vindo com o esperado Grupo FaceTime até 32 pessoas. No entanto, esta nova versão do iOS nos trouxe melhorias importantes em termos de estabilidade e segurança após um ano em que o iOS 11 trouxe mais de uma dor de cabeça para usuários e desenvolvedores.

Modo escuro do macOS Mojave

Do seu lado macOS 10.14 Mojave seguiu o caminho do iOS e focou em estabilidade e segurança. Claro, o novo sistema operacional para computadores Mac incluiu novos recursos interessantes, como 'pilhas' , uma nova funcionalidade que permite organizar sua área de trabalho de maneira mais visual. também o esperado modo escuro veio com esta versão e estendeu-se ao papel de parede oficial desta versão em que podemos desfrutar de um Animação do deserto de Mojave que irá variar em brilho ao longo do dia.

Outras novidades da Apple

Durante este ano também pudemos ver uma nova versão do relógio da Apple, o UMA Apple Watch Série 4 . A empresa de Cupertino parece estar acostumada a lançar uma versão por ano e este 2018 foi a primeira mudança notável em termos de design. Com um tamanho muito semelhante ao das gerações anteriores, este novo Relógio aumentou e arredondou um pouco o seu ecrã OLED para proporcionar uma melhor experiência. A incorporação de eletrocardiogramas , disponível oficialmente apenas nos Estados Unidos, também foi um dos grandes trunfos do novo relógio. Seus potência e duração da bateria estão deixando críticas muito boas pelo público.

Apple Watch Série 4

o HomePod Não foi uma estreia deste 2018, embora sua chegada oficial em alguns países tenha ocorrido durante esses 12 meses e isso tenha acontecido em Espanha , onde depois de uma longa espera podemos finalmente comprar o alto-falante inteligente da Apple.

Além de dispositivos, a empresa liderada por Tim Cook também lançou este ano acessórios para todos os seus equipamentos . A partir de novos casos de iPhone mesmo aqueles tão bem valorizados estojos de teclado para iPad . Outros componentes como cabos e outros também são muito procurados pelos usuários e podem ser encontrados em qualquer loja física da Apple, bem como na loja online da empresa.

Dentro conclusão Podemos dizer que este 2018 foi um ano em que a Apple continuou na linha de continuidade com o iPhone, seu dispositivo mais requisitado, e que tentou dar um novo golpe na mesa com o iPad 2018 e o novo iPad Pro. Por seu lado, a gama Mac foi finalmente renovada com o tão esperado novo MacBook Air e a surpresa do novo Mac mini.

Como você classificaria tudo o que a Apple nos mostrou neste 2018? Deixe-nos as suas impressões nos comentários.