Corra com esses jogos multiplataforma do Apple Arcade

A Apple está colocando muita ênfase na promoção de todos os serviços que possui, Apple Music, iCloud, Apple TV + e, claro, Apple Arcade, que talvez seja o serviço que está tendo mais dificuldade em iniciar porque muitos usuários não terminam não use o iPhone nem o iPad para jogar, por isso, se você é um deles, queremos incentivá-lo a dar uma chance a este serviço fantástico com esta compilação de jogos de corrida que você tem disponível no Apple Arcade.

Onde você pode jogar esses títulos

Nesse caso estamos focando no iPhone ou iPad, mas um dos pontos mais positivos do Apple Arcade é que essa plataforma está disponível em todos os dispositivos Apple, ou seja, você não só poderá jogar esses títulos no seu iPhone ou iPad , mas também no Mac, iPod Touch e, claro, na Apple TV. Na verdade, a experiência pode ser diferente dependendo do dispositivo que você escolher para passar esses momentos livres.

O positivo disso é que você pode curtir seu jogo favorito praticamente em qualquer lugar se tiver todos esses dispositivos mencionados que compõem o ecossistema da Apple. Se você quer passar alguns minutos de diversão enquanto espera o ônibus chegar ou enquanto você está no ônibus, o iPhone será o aparelho ideal para isso, por outro lado, se você quiser curtir os gráficos em um tamanho maior tela, o iPad está esperando por você. , assim como a Apple TV faz em sua sala de estar, onde você pode jogar esses títulos do sofá, com total tranquilidade e muito relaxado, embora talvez se você quiser encontrar concentração em seu room, o dispositivo onde você pode encontrá-lo é o Mac.

Interceptação de Agente

Neste jogo, que por sinal é exclusivo do Apple Arcade, você terá que ser o rei das corridas pelo bem comum. A notória organização criminosa global CLAW está de volta e para detê-los, você precisa da ajuda do melhor agente. Este jogo de corrida é baseado em perseguir os diferentes membros desta organização criminosa, você pode até competir contra eles em contra-relógios para salvar o mundo. Para isso pode contar com um veículo que se destaca pela elegância que o caracteriza e pelas incríveis melhorias que possui, sendo também transformável. Com ele você poderá derrapar e conduzi-lo para lutar em missões que acontecem em lugares exóticos, mas cuidado, você também terá a ajuda de dispositivos de alta tecnologia que o ajudarão, entre outras coisas, a evitar perigos e salve a situação com grande estilo.

Dentro do conteúdo disponível para você, destaca-se o modo história, um centro diário repleto de testes, desafios e missões especiais. Por fim, os gráficos deste Agent Intercept são muito cuidadosos e tornam este jogo muito atraente.

Interceptação de Agente Interceptação de Agente Baixar Código QR Interceptação de Agente Desenvolvedor: PikPok

Corrida do Sonic

O ouriço mais famoso e mais rápido do mundo dos videogames também está presente no Apple Arcade, como poderia ser de outra forma. Este Sonic Racing traz para os dispositivos Apple um personagem icônico para os amantes de videogame. Você poderá usar até 15 personagens diferentes do universo Sonic e até desfrutar de corridas espetaculares com o modo multiplayer. Você terá a oportunidade de obter power-ups, montar armadilhas e atacar seus oponentes a toda velocidade.

Em Sonic Racing você pode escolher diferentes modos de jogo, desde o modo individual, jogar com amigos ou competir com outros jogadores de todo o mundo. Você pode até criar seu próprio time e jogar em até 15 circuitos diferentes.

Corrida do Sonic Corrida do Sonic Baixar Código QR Corrida do Sonic Desenvolvedor: SEGA

Demônios da velocidade

Você quer sentir como é a velocidade em cima de um carro? se sim, Speed ​​Demons é o seu jogo. É um jogo de corrida que se passa em rodovias ideais para colocar seu carro em velocidades vertiginosas. Este jogo tem travamentos incríveis baseados nas leis da física e tráfego muito intenso, nunca visto antes.

Dentro deste videogame você tem certos eventos disponíveis, muitos veículos diferentes para escolher o que você mais gosta, estradas infinitas e até oito modos. Speed ​​Demons se destaca por suas vistas aéreas e por como este jogo para seu iPhone ou iPad é baseado nas leis da física real. Você tem até 25 veículos diferentes disponíveis que você pode usar para dirigir tranquilamente, ziguezaguear ou percorrer mil milhas por hora na estrada. Desfrute de oito modos de jogo diferentes e opte por mais de 200 eventos diferentes.

Estrada Super Impossível

Super Impossible Road é um jogo de corrida muito peculiar, já que se passa no futuro, onde você tem que jogar um pouco sujo se o que quer é ganhar corridas, e para isso também terá que dominar as curvas em perigosas faixas que giram e serpenteiam sobre incríveis fundos galácticos. Você tem a oportunidade de vencer seus rivais no espaço sideral graças à hipervelocidade que os turbo boosters temporários lhe darão.

Neste jogo você poderá competir online com até 8 jogadores ao mesmo tempo, desfrutará de dezenas de níveis desafiadores e uma infinidade de modos no modo carreira. É claro que também tem uma campanha sólida para um jogador e modos de placar, onde você pode usar veículos totalmente personalizáveis ​​para melhorar suas estatísticas.

Warp Drive

Vamos com um jogo de corrida no mais puro estilo arcade, que é o que é este fantástico Warp Drive. Neste título da Apple Arcade, os veículos não percorrem uma estrada ou caminho, pois a maneira de dirigir é se teletransportando pela pista, onde você pode encontrar atalhos e rotas ocultas para vencer seus rivais. Assuma o controle de seu quadrotor de corrida, equipe-o com um módulo de teletransporte e participe de uma série de torneios de enormes cânions, corra por cachoeiras em uma batalha épica de corridas invertidas.