Kernel, o app que não pode faltar no iPhone de um cinéfilo

Se você é um amante do cinema, certamente está contando os dias para a estreia de um de seus filmes favoritos. Se você quiser evitar ter que assistir a cada poucos minutos os diferentes lançamentos que estão prestes a chegar ao outdoor com o aplicativo que trazemos hoje, você poderá acompanhar todos os seus filmes favoritos em seu iPhone e Apple Watch . Núcleo , o aplicativo em questão, é o aplicativo que Não deve faltar no seu iPhone se você é um amante do cinema e neste artigo explicamos o porquê.

Se você assiste regularmente a conteúdo no YouTube relacionado à Apple com certeza você sabe para Nikias Molina . Se você não o conhece, deve saber que ele é um YouTuber de origem espanhola, mas que mora nos EUA há muitos anos, e se dedica a fazer vídeos em seu canal do YouTube em inglês, antes muito focado na Apple e agora um pouco mais aberto aos outros. Sem dúvida, é uma das nossas recomendações se você quiser ver conteúdo de qualidade . Bem, este YouTuber é o criador do aplicativo que vamos comentar hoje, Kernel, e é por isso que estamos muito ansiosos para analisá-lo.

Kernel, um app que permite acompanhar todos os seus filmes

O funcionamento do Kernel é realmente simples, pois assim que entramos, ele nos informa que sua função é fazer um seguir para aqueles filmes que estamos esperando para serem lançados. Teremos uma longa lista de filmes com lançamento futuro na guia 'Em breve' que podemos navegar e, se alguém nos convencer, podemos adicioná-lo à nossa 'Lista de observação'.

Na nossa 'Watch List' teremos todos os filmes que queremos ver em breve e dos quais queremos ser informados. Entre as informações que teremos sobre o filme, os dias que restam para sua estréia ou o trailer entre outros aspectos informativos importantes para qualquer amante do cinema.

Também no aplicativo está integrado um blog de cinema onde teremos diferentes artigos relacionados com o setor . Por exemplo, entre esses artigos veremos curiosidades de alguns filmes, artigos de opinião e críticas e também informações sobre tudo o que pode acontecer neste setor.

Esta aplicação é compatível com o nosso iPhone, mas também com o nosso Apple Watch. Ou seja, podemos sempre olhar para o nosso relógio quantos dias faltam para um determinado filme ser lançado e temos muitas informações que esperamos que sejam enriquecidas no futuro.

O aplicativo é gratuito, embora inclua alguns anúncios, obviamente, porque os desenvolvedores devem se alimentar e pagar contas. Se você deseja que esses anúncios desapareçam entre outras melhorias, você pode s pagar a versão Pro Custa pouco mais de dois euros. A verdade é que se você realmente gosta de filmes, vale a pena pagar esse pequeno preço para suportar um aplicativo incrível.

Você pode baixar o aplicativo Kernel na App Store aqui , o que você está esperando para ser informado de tudo o que acontece no setor cinematográfico?