MacBook Pro de 14 e 16 polegadas reconfirmado para o final do ano

Todos os usuários que têm um MacBook Pro em mãos agora estão aguardando uma renovação. Há muitos anos que se arrastaram em que o design não foi modificado e em sua última versão eles se limitaram a atualizar o processador. Agora a ideia de ver uma mudança de design no MacBook está ganhando força novamente com um lançamento no final deste mesmo ano. Contamos todos os detalhes abaixo.

O novo MacBook Pro mais perto do que nunca

De acordo com um relatório recente de autoria de Ming-Chi Kuo, a Apple está começando a planejar o produção em massa do novo MacBook Pro. Estes destacar-se-ão sobretudo por apresentarem um design diferenciado, algo muito solicitado por todos os utilizadores. São muitos os relatórios que apontam para o terceiro trimestre do ano como uma data possível para o lançamento dessas novas equipes. Mas agora este trimestre seria finalmente aquele em que a produção começa. Isso finalmente faria a Apple agendar um evento de lançamento no mês de outubro ou novembro para lançá-lo.

renderizar macbook pro

Com este movimento tentam evitar a sobreposição com o lançamento do iPhone. Caso o anúncio seja feito em setembro, obviamente veríamos um mês realmente cheio de novidades e não seria o mais recomendado. Então, vendo o histórico geral da empresa, espera-se que ela tenha um evento completamente separado onde será vista essa renovação esperada. E apesar de estarmos a lidar com datas que são simples especulações de analistas, a verdade é que existem muitas relatórios que apontam para este terceiro trimestre. Isso torna muito pesado e principalmente quando eles vão chegar antes do Natal. É uma data ideal para poder ter vendas muito boas, visto que atualmente as vendas de Mac não estão experimentando seu melhor momento.

Os recursos do MacBook Pro que o farão brilhar

Para que esses novos computadores atraiam a atenção dos usuários, há muitos rumores de que seriam incluídos. Especificamente, o redesenho será baseado principalmente na redução dos quadros para o incluem telas mini-LED . Isso fará com que o modelo de 14″ tenha o mesmo tamanho que o modelo de 13″, mas graças à redução de quadros e ao aumento da proporção da tela, ele terá um design diferente. Além disso, a tecnologia mini-LED permitirá uma melhor qualidade de cor, o que sem dúvida é ideal para profissionais de fotografia e vídeo, pois possuem melhor informação visual. Esta será certamente a maior mudança do 2020 MacBook Pro com chip M1 .

portas macbook pro m1

Além da mudança visual, espera-se também a inclusão de um novo chip de classe M, que poderia ser chamado de M1X ou M2. Isso seria adicionado à inclusão de uma porta de carregamento MagSafe, resgatando o design anterior, bem como diferentes leitores extras, como HDMI ou leitores de cartão. Este último é vital para não depender de diferentes acessórios conectados à porta USB-C, o que pode ser improdutivo no campo profissional.