O novo iOS 15.0.1 corrigiu esses bugs do iPhone e iPad



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Eles já eram aguardados ansiosamente pelos usuários que haviam atualizado para as novas versões de software. Eles chegaram oficialmente ontem iOS 15.0.1 e iPadOS 15.0.1. Atualizações provisórias do sistema lançadas pela Apple para corrigir vários bugs que havia sido relatado no '15.0' do sistema iPhone e iPad. Abaixo contamos mais detalhes.



Desbloqueie com o Watch no iPhone 13 e mais correções

o primeiro grande bug corrigido pelo iOS 15.0.1 Está relacionado com os novos iPhone 13 mini, 13, 13 Pro e 13 Pro Max. Os novos compradores desses aparelhos vinham alertando para a incapaz de definir o Apple Watch para desbloquear do terminal, algo extremamente útil quando se usa máscara. Agora, finalmente, está corrigido com esta atualização, funcionando da mesma forma que em qualquer outro iPhone com Face ID.



Para o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, também foi corrigido um bug que impedia alguns desenvolvedores de aproveitar a tecnologia ProMotion. Portanto, 120 Hz agora pode ser usado por qualquer tipo de aplicativo ou jogo sem nenhum problema e com eficiência, assim como já funciona em todo o sistema.



iphone 13 pro e 13 pro max

Outro bug corrigido nesta versão é que no painel de configurações aparece uma indicação na qual é afirmado que o armazenamento está cheio, embora não esteja . Embora seja verdade que isso não nos impediu de baixar aplicativos ou armazenar novos arquivos, a verdade é que foi tremendamente irritante para quem foi afetado. Este é um bug que também foi transferido das versões beta do iOS 15 e do iPadOS 15.

E embora a Apple não tenha detalhado todos eles, também notamos que bugs foram corrigidos em aplicativos como Lembretes, Apple Music e muito mais. Se você foi afetado por quaisquer outros bugs não mencionados, é provável que eles também tenham sido corrigidos. Lembre-se de que você pode atualizar acessando Configurações> Geral> Atualização de software.



Outros bugs ainda não corrigidos

Embora seja verdade que em termos gerais o desempenho dos sistemas foi bastante otimizado e que os erros mais graves parecem resolvidos, há outros que parecem ainda estar presentes mesmo no iOS e iPadOS 15.0.1. É o caso de alguns dispositivos cujo toque ocasionalmente falha, impedindo a correta rolagem entre as páginas.

Teremos que ver se eles acabam combinando com iOS 15.1 e iPadOS 15.1 , versões que estão em sua segunda versão beta. Prevê-se que o seu lançamento possa ocorrer a meio do mês, pelo que ainda estaríamos a duas semanas de os ver oficialmente. Em todo o caso, e embora não pareça viável para já, não se exclui que veríamos sequer uma versão hipotética '15.0.2'.