Assim, você pode corrigir todos os problemas com discos rígidos no Mac

que você deve anotar para depois usar isso no comando como tal para identificar no qual executar a operação.
  • Reinicie o computador e mantenha pressionado Command + S enquanto ele inicializa.
  • No tipo de linha de comando /sbin/fsck_hfs -fy /dev/disk1 (O termo disk1 deve ser modificado dependendo do que foi refletido na etapa quatro).
  • O que fazer se o disco rígido interno do Mac não for reconhecido

    Sem dúvida, uma das situações mais esquisitas que você pode ter no seu Mac é quando você o abre e aparece uma pasta com um ponto de interrogação . Nesses casos, é quando você deve começar a tremer porque significa que o Mac não está reconhecendo o disco rígido corretamente e é possível iniciar a partir dele. Nesses casos em que não é possível executar o sistema operacional, não temos a opção de acessar o utilitário de disco para verificar o que está acontecendo.



    Portanto, achamos que é mais provável que uma mudança de unidade tenha que ser feita. Em unidades antigas isso pode ser feito por um usuário 'amador' de maneira simples, mas no caso de estarmos falando de um Mac de geração recente, isso exigirá levá-lo a um SAT para ser diagnosticado e faça a mudança de disco, se necessário. Às vezes, o conector pode estar com defeito ou o disco rígido pode ter chegado ao fim de sua vida útil. Felizmente, sites especializados podem extrair as informações desses discos que pararam de funcionar, mas estão em perfeitas condições físicas. É por isso que você não deve se preocupar com suas informações, mas será forçado a retirar sua carteira para efetuar um pagamento pelos serviços.

    Disco rígido magnético (HDD)



    Solicitar uma consulta na Apple ou um SAT

    Existem várias maneiras de marcar uma consulta, seja em uma Apple Store ou em um serviço técnico autorizado pela empresa californiana:



    • Do site de suporte da Apple
    • Por telefone (900 150 503 é gratuito da Espanha)
    • Ir à loja pessoalmente e discutir seu problema
    • A partir do aplicativo Support disponível na App Store iOS e iPadOS

    Refira-se que através destes percursos também pode solicitar uma consulta em um SAT (Serviço Técnico Autorizado). Também é possível agendar uma coleta se você não puder comparecer pessoalmente e desejar que seja enviado ao serviço técnico por meio de um serviço de correio, embora isso possa adicionar um pequeno custo para os custos de envio. É importante desde que sejam lojas totalmente autorizadas da Apple. Nesse caso você terá acesso a todos os serviços e contará com reparos confiáveis ​​e peças totalmente originais fornecidas pela própria Apple.



    Eles consertarão seu Mac ou lhe darão um novo?

    Se possível, a Apple consertará seu dispositivo e o entregará a você o mais rápido possível. Claro, se a falha estiver afetando outros componentes ou por qualquer motivo eles a classificarem como irreparável, eles lhe darão um Mac recondicionado idêntico ao seu em recursos e totalmente funcional. Deve-se notar que este modelo que eles podem oferecer a você tem as mesmas garantias de vários anos, caso surja algum tipo de problema.

    Em alguns casos, especialmente se o seu Mac já for antigo, eles fornecerão uma nova geração equivalente à sua em termos de especificações. Em todo o caso, informá-lo-ão de todo o processo durante a marcação que fizer com o serviço técnico ou, na sua falta, informá-lo-ão por telefone ou e-mail se tiver que deixá-lo lá para que o analisem.

    Quanto terá que pagar por isso?

    Por desgraça não há preço definido para esses tipos de reparos, pois pode variar dependendo do modelo do Mac e se houver outros problemas de hardware. Em qualquer caso, eles sempre oferecerão uma cotação antes do reparo ou substituição, para que você possa sempre aceitá-la ou não.



    Em alguns casos, pode até ser oferecido a você completamente. gratuitamente desde que o problema seja devido a um defeito de fábrica totalmente alheio a você e ao uso indevido de sua parte. Para isso, também é fundamental que o Mac ainda esteja dentro do período de garantia com a Apple. Lembre-se que esse período é de 26 meses se você comprou originalmente em uma loja da marca e os primeiros 12 meses se comprou em outra loja.

    E você, já teve algum problema com seu Mac ou discos rígidos externos? Deixe-nos as suas impressões na caixa de comentários.